Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Topos de bolo - Gina Freehill

Olá minhas queridas!

Dia lindo de sol!!! Fim de semana maravilhoso!

Bom, andei pesquisando topos de bolo e me apaixonei pelos da designer americana Gina Freehill. Meninas me apaixonei por eles e com toda certeza é um desse que eu vou querer!
No mercado livre o valor gira em torno de R$ 250,00 no site oficial, esse aqui o valor é de $35,00 só não consegui ver o frete e no ebay com frete incluido o valor gira em torno de $ 70,00.

Bom pra quem não conhece olha só:






Gente a dúvida é saber qual escolher!
E ai o que acharam?

Bjus

Taty

22 comentários:

  1. Olha, eu tava de olho nesses topos de bolo... queria encomendar pelo ebay, mas acabou que fui sorteada e ganhei um da Karol Leitão, suuuper fofos!
    Mas acho que vale a pena...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uai, Taty, eu podia jurar que esses topos de bolo eram da brasileiríssima On The Cake...

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      na verdade a On The Cake revende esses topos da Gina Hill.
      bjs

      Excluir
  3. To começando a desistir dos noivinhos personalizados, eles estão tão batidos!

    Achei esses lindos!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei um desses!! Só não conto o modelo para não estragar a surpresa! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais né!
      Mas me diz onde vc comprou? Aqui no Brasil mesmo?

      Bjus

      Excluir
  5. Oii vou casar no mesmo dia que vc!!! Parece que a data está bem longe, mas a Igreja que marquei já estava com agenda aberta e é bem concorrida!!! Você vai casar em Igreja?? É de SP??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Pois é parece que está muito longe mas os relatos que vejo dizem que o tempo voa rs... Quero mt casar na igreja sim, mas ainda não fui ver para marcar não, sou do Rio, mas mesmo assim podemos trocar muitas idéias!
      Bjus

      Excluir
    2. Oii Taty que legal, boa sorte!!
      Estava super em duvida sobre a data pois 2 datas que eu queria não tinha disponivel, ai marquei p dia 21 sabe que agora estou achando lindo =] rs e vc oq te fez escolher?
      Eu já marquei Igreja, Buffet e estou olhando foto e video, e já via algumas coisinhas como lembrancinha de padrinhos rsrs
      Beijoos

      Excluir
  6. Esse topo é perfeito demaais!
    Beijoo flor

    ResponderExcluir
  7. São perfeitos esses topos!

    Mega saudades daki! =/

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. Esse é um dos meus preferidos também!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, adorei!!!

    Bjs
    thaisepaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Taty que dica maravilhosa, foi essa??? Valeu por ter postado o site.
    Eu adorei demais os topos, lindoossss.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu qro esse topo tbm...
    participei do sorteio no Casando sem Grana, mas sem chances =/
    Otima dica Taty, por esse valor compensa e mto!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  12. eles são lindos super fofos e charmosos..
    beijos

    ResponderExcluir
  13. oI
    conhendo seu bloguito agora e já vi q temos muito em comum. além do mesmo topo de bolo, tivemos o mesmo convite e mesmas cores no noivado...
    vou continuar vendo tudinho por aqui
    bj
    http://lavemanoivinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Taty, realmente é liindo! Eu gosto por conta da poesia que é escrita neles... Amo amo amo!

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, comprei um topo de bolo "The Kiss" da Gina Freehill no ebay, como fiquei com medo de não chegar a tempo do meu casamento, comprei outro no mercadolivre. Resumindo, tenho um sobrando para vender, a quem se interessar o meu email é solive31@hotmail.com

    Abs

    Sandro

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, o Topo do comentário acima ja foi vendido

    Abs

    Sandro

    ResponderExcluir