Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Como anda o check list? 3 meses e 10 dias

Boa noite gente!!!

E hj passando pra postar como anda o check list, olha só:

Pré Big Day

( ) Convite convidados - em andamento
[X] Convite Daminhas 
[X] Convite Padrinhos e Madrinhas
[X] Convite Pajens 
[X] Cerimonial 
[X] Entrega dos convites padrinhos 
[X] Entrega convites damas e pajens
( ) Entrega convites convidados
[X] Escolha dos padrinhos e madrinhas
[X] Escolha das damas e pajens 
[X] Lista de convidados (primeira) 
[X] Lista convidados (definitiva)
[X] Lista de presentes
[X] Noivado
[X] Save the date 
[X] Site dos noivos
[X] Entrega Save the date 

Enxoval: 
( ) Cama - em andamento
( ) Mesa - em andamento
[X] Banho

Chá de casa nova

[X] Data - 04 de agosto de 2013
[X] Hora
[X] Local
[X] Cor
[X] Lista convidados
[X] Lista presentes
[X] Convites 
( ) Entrega convites
[X] Aluguel mesas e cadeiras
( ) Bolo
[X] Topo de bolo 
[X] Bandejas 
[X] Forminhas dos doces 
[X]  Lembrancinha mulheres
[X] Lembrancinhas homens
[X] Varal de recados 
( ) Centro de mesa
[X] Decoração dos copos
[X] Decoração dos canudos
[X] Tags das comidas
[X] Porta guardanapos
( ) Descartáveis - em andamento
( ) Bebidas
( ) Comidas

Big Day

Para a noiva:
[X] Cabide para vestido
( ) Dia da noiva
( ) Buquê
( ) Carro
( ) Jóias e acessórios
[X] Perfume
( ) Prévia Cabelo/Maquiagem
[X] Placa de carro personalizada
( ) Placa não pertube
( ) Sapato
[X] Véu 
( ) Grinalda 
[X] Vestido da noiva
( ) Lingerie
[X] Liga da noiva
( ) Manicure

Para o noivo
[X] Cabide do noivo
( ) Roupa
( ) Sapato

Religioso: 
[X] Aliança
[X] Almofada aliança
[X] Arroz de coração
[X] Boneca daminha
[X] Bouquet damas 
[X] Celebrante
( ) Cesta / bandeja para lágrimas de alegria
( ) Cesta/ bandeja para arroz de coração
( ) Caneta
[X] Curso de noivos
[X] Decoração da Igreja
( ) Documentos - em andamento
( ) Ensaio
( ) Flor lapela
[X] Hora 
[X] Lágrimas de alegria 
[X] Local
[X] Músicos
( ) Músicas
( ) Roupa pajens - só em agosto
[X] Taxas
( ) Vestido damas - só em agosto

Festa:
( ) Adereços de pista - em andamento
( ) Amêndoas
[X] Amêndoas: Embalagem 
( ) Adesivo pra hora da gravata - em andamento
[X] Bandejas
[X] Bem casado
[X] Bem casado: Embalagem
[X] Bolo
[X] Bolo fake
[X] Bebidas
[X] Buffet
[X] Chinelo da noiva
[X] Chinelo convidados 
( ) Cadeira dos noivos
[X] Cor: Preto e Branco
[X] Data
[X] Degustação e escolha do menu
( ) Decoração
[X] DJ
( ) Doces - em andamento
( ) Espátula personalizada
[X] Foto 
[X] Filmagem 
[X] Forminha de doces
[X] Gravatinhas
( ) Guardanapos - em andamento
[X] Guardanapo personalizado para mesa do café 
[X] Iluminação
( ) Kit criança
( ) Kit Toillet masculino
( ) Kit Toillete feminino
( ) Kit Toillet noivos
( ) Kit maquiagem
[X] Lembrança solteiras
( ) Lembrança das madrinhas
( ) Lembrança dos padrinhos
( ) Livro de assinatura
( ) Canetas decoradas
[X] Local 
( ) Mapa das mesas
( ) Marcador de mesa 
( ) Mesa de guloseimas - em andamento
( ) Música entrada dos noivos
( ) Música dança dos noivos
[X] Porta guardanapo 
[X] Recepção 
( ) Saquinhos para os chinelos das convidadas - em andamento
[X] Segurança
[X] Topo do bolo
( ) Tag para os carros
( ) Taças personalizadas
[X] Whisky
[X] Véu para as solteiras

Pós Big Day
( ) Noite de núpcias
[X] Lua de mel 
[X] Hotel para lua de mel

E ai, vcs acham que vai dar tempo???

Medooooooooooooo rs

Bjus

Taty

12 comentários:

  1. muitas coisas pra fazer, porém muitas já resolvidas!
    creio que a maioria das coisas que ainda tem pra resolver só precisam de tempo seu pra poder pesquisa ou fazer.... vc tendo esse tempo, ta tudo no papo! rsrsrrsrs bjo e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa resolvida e algumas outras ainda pra resolver, mas tenho certeza que dará tempo de resolver tudo.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. oooo ta bem adiantada menina!
    Eu estou faltando seis meses e nao tem nem a metade das coisas feitas!

    ResponderExcluir
  4. bastante coisa ainda! mais vai dar certo.

    ResponderExcluir
  5. Faltam alguns detalhes... parabeeeens!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  6. Ja tem bastante coisa adiantada né...que bom
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Você já tem muita coisa Taty, vai dar tempo sim.. Ah, e o seu check list é o mais completo que eu já vi.. vou copiar, pode?!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Com certeza vai dar tempo sim Taty, nossa ta passando rápido demaais rsrs'

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Vai dar tempo!!! ENTREGA LOGO OS CONVITES!!
    Bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vai simm! Tá quase tudo pronto, que delícia!

    ResponderExcluir
  11. Claro que vai dar tempo!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir