Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Sobre a minha cesária

Bom dia sexta-feira!!!

Passando hoje pra falar um pouquinho sobre a minha cesária.

Desde que me conheço por gente quando pensava em ter filhos sempre pensei na cesária.

Nunca tive vontade e nem curiosidade de fazer um parto normal.

Fui muito julgada durante o período da gestação, escutei até que mãe é quem tem filho de parto normal.

Mas nunca me abalei, tenho as minhas opiniões e não mudo por pressão, sou da área da saúde e conheço sim os riscos e os procedimentos de uma cesária, e afirmo que os riscos não são muitos diferentes de um parto normal não.

Pois bem, minha cirurgia foi mega tranquila e meu pós operatório também. Mantive o repouso que me foi passado e tomei as medicações prescrita e pós operatório tranquilo e bem sucedido.

Moro no quarto andar e não tenho elevador, sai do hospital e fui direto pra casa, subi os quatro andares sem problemas, com cuidado e sem pressa e nada me aconteceu.

Passando pra dizer que se você quer ou se você por algum motivo tiver que fazer uma cesária, vai sem medo, vai tranquilo, não é um bicho de sete cabeças e você NUNCA nessa vida vai deixar de ser menos mãe por isso!

Respeito completamente quem quer e tem o sonho de ter um filho de parto natural, parto humanizado, mas essa nunca foi a minha vontade, e graças ao Papai do Céu consegui o que sempre quis pra deixar o meu momento ainda mais perfeito e especial!

O importante é você se sentir a vontade e segura pra nada estragar esse dia que com toda certeza foi o dia mais feliz da minha vida! S2

Conta o seu relato pra gente! Quero postar aqui tb!
Quer ver os outros relatos do parto? Então clica aqui
Bjus
Taty

Me segue lá!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

4 comentários:

  1. Isso aí Taty! Que maluca quem disse isso sobre ser mãe de verdade. Eu por exemplo MORRO de medo de cirurgias e meu sonho é aqueles partos na banheira sem anestesia. Claro, num mundo perfeito né hahah adoro teus relatos <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Taty, parabéns pela bonequinha! :)
    O meu tb foi cesárea e foi MUITO tranquilo! Muito mesmo!

    Cada coisa que a gente escuta, né? Então quem faz cesárea não é mãe? Me poupem!

    Beijos!
    Amei os relatos!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria parto normal, mas meu ILA estava muito baixo e não tive sucesso na indução, então acabei indo pra cesárea... ô coisa que dói, viu... me senti inútil por 15 dias por causa da dor no corte... mas não tive nenhuma complicação... só a dor mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tatyyyy estamos juntas nessa de querer cesárea, e como o povo critica! Na época em que eu morava na Europa eu ouvi essa aí de "ser menos mãe" caso o parto não fosse natural e SEM anestesia, eu hein, tô fora! Meu pai (médico) sempre diz que parto de verdade é aquele onde a mamãe e o bebê estão saudáveis e felizes. Quem dera se todo mundo respeitasse a opinião alheia... Parabéns pela chegada da Bia! Beijinhos!

    ResponderExcluir