Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltei!!!

Meninas!

Não abondonei o blog não, é que esses ultimos dias minha vida foi uma correria só! Tava cobrindo férias de um funcionario do trabalho e pra completar mamys teve que tirar uma pedra no rim ai ficou internada e agora está de repouso então imaginem a correria né!
E ai como foram de Páscoa a minha foi maravilhosa e pra completar ontem também foi aniversário do meu amor lindão!
Bom, passando hj pra postar o meu prêmio, aquele do blog mulher pra mulher que já chegou a um tempão mas como disse não tive tempo de vir postar!
Olha que lindo meu kit maquiagem! - não reparem na qualidade da imagem da foto ;P
Amei, amei, amei!!!


Gnete mil bjus e até amanhã!

5 comentários:

  1. Obrigada florzinha...


    beijinhus e tenha uma linda semana viu...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.
    Espero que sua mae esteja bem...
    Boa semana..Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati! Que bom que gostou do nosso site! :D Volte sempre, viu... Temos novidades sobre casamento todos os dias e agora vai começar uma leva de sorteio para noivinhas. Não perde! Hehehehe!

    NoivasRS

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty! .. Lindo Kit ..
    Melhoras pra sua mãe!
    Bjos,
    Andressa
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu kit Taty.
    Melhoras pra sua mamis =)
    Beijos

    ResponderExcluir