Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dica

Gente hj passando pra postar uma super dica!

Vocês conhecem o cozinha urbana???


Cozinha urbana é um site estilo site de compra coletiva onde todo dia tem promoções de produtos de cozinha, cada coisa mais linda do que a outra!
Quem não sonha com o conjunto de panelas da tramontina My Lovely Kitchen, é um dos produtos que já entraram em promoção!
Então gente tô aqui fazendo uma propaganda sem ganhar nada, mas que sei que muitas de vcs vão adorar!
Já coloquei na barra dos meus favoritos!

Pra entrar é só clicar aqui

Bjusss e um ótimo fim de semana!

Taty

5 comentários:

  1. Nossa, que interessante! Vou dar uma olhada!

    Obrigada pela dica das gravatinhas, se der me manda uma fotinho de como estão ficando as suas!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Hum... Vou dá uma olhadinha!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. ohhhh beleza, ótima dica...
    Então Taty brigado pela dica, eu estava pensando em convidar um ano antes mesmo, mas sabe como é as duvidas neé! Pensei em um jantar mas tem padrinhos de outras cidades, não da pra jutnar todos na mesma data rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela dica, Taty.
    Ótimo final de semana pra vc.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir