Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Varal de recados

Boa tarde minhas queridas!
Hj andei pensando no meu chá de casa nova! Pensando na decoração e bisbilhotando pelo nosso querido google adorei a idéia do varal de recados e com toda certeza vou ter!

Bom segue ai alguns modelinhos pra vcs:

Esse ai tem roupinhas, acho lindo, é o meu preferido até por ser um chá de casa!

Esse é com retalho de tecido! Uma graça

 

Com corações:


Ou com folha de bloquinho personalizado!


E ai, vcs tiveram ou vão ter??? Qual estilo???

Bjusss

Taty

6 comentários:

  1. Acho super fofo
    vou fazer no meu chá

    beijo
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da ideia! Pretendo fazer no meu chá também, mas nem pensei no modelo q usarei!

    Viu as ideias do convite, bacanas né! Adota sim!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Viu o caderno de recados da Rebeca? Ficou uma graça!!!
    Eu não vou ter um varal desses porque o povo da minha família é preguiçoso que só... ¬¬

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. no da minha irmã eu fiz o varal com as roupinhas bem semelhante a esse, mas atras ficavam as prendas! e sse varal de recados eu fiz também, igualzinho com esse pregador e os corações pregadinhos na ponta!

    Ah, eu fiz, e acho super legal vc fazer um caderno de receitas para as amigas comporem ele para você!

    ui, trabalhei muito no casamento dela...e ficou uma gracinha!

    Parabéns pelo blog, tá uma gracinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Taty, adoro festas, ainda mais com personalidade.
    Beijos

    ResponderExcluir