Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Check list - Noivado!


Meninas!!! Quanto tempo! Morrendo de saudadeeee

Natal chegando uhuuuu, que felicidade, presentes todos comprados e embrulhados, só aguardando o dia 24, adorooooo

Bom, como todos sabem eu sou fanática por check list, e reparei que ainda não tinha postado aki um check list do meu noivado, então vamos lá:

Futuro noivo: Ok
Alianças: por conta do noivo
Data: Ok (07/01/12 - consegui uma folga no trabalho o/)
Local: Ok (home sweet home)
Vestido da futura noiva: +/- (falta apertar, mas já está comprado ;p)
Sandália da futura noiva: Ok
Painel para mesa de bolo:
Móbile coração:
Convites: Ok (feitos por mim ;p)
Entrega dos convites: em andamento
Aluguel mesas: Ok
Aluguel cadeiras: Ok
Aluguel toalhas: Ok
Toalha para a mesa do bolo: Ok
Toalha para a mesa de frios: Ok
Bolo: Ok (sogrinha vai dar de presente)
Pro seco: Ok (sogrinha também vai dar)
Lembrancinhas: Ok (vasinhos de tulipas)
Centro das mesas: Ok (os mesmos vasinhos de tulipas)
Mesa de frios:
Salgados:
Bandeja para doces: Ok
Forminhas para doces: Ok
Doces: Ok
Bebidas:
Topo de bolo:
Taças:
Faca e espátula para bolo:
Balde pro pro seco:
Pratinhos, copos e talheres: Ok
Pétalas artificiais para decoração: Ok

Acho que é só isso, como estou no trabalho estou sem minha agendinha, se tiver esquecido alguma coisa depois eu posto, faltam um pouco mais de 2 semanas, que ansiedade! Na próxima quarta atualizo meu check list pra vcs.
Estou devendo algumas fotinhas, como do convitinho pronto, e das tulipas (ficaram uma graça) mas assim que passar as fotinhas pro pc eu posto. 

Bjusss

Taty

15 comentários:

  1. Menina... seu noivado vai ficar perfeito!! Tô ansiosa pra ver essas fotinhas... =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty !

    Saudades de fofocar sobre o noivado !
    Pois é .... ansiedade tá cada vez maior.
    Meu tio vai me emprestar 60 cadeiras pros convidados.
    Falta mesmo as toalhinhas da mesa, que vou fazer de tnt, alugar as bandejinhas provençal , e comprar os vasinhos de margaridinha pra colocar nas mesinhas.

    Vou fazer umas latinhas mint to be de lembrancinha, e uma supresa pros convidados que gostam de tirar fotos.

    E vc? O que me conta ?

    ResponderExcluir
  3. Ah Tati, que fase gostosaaaaa!

    Vendo seus preparativos que saudade que deu do meu noivado, tem fotinhos lá no blog!

    É um momento ÚNICO!
    Aproveite mtooo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse noivado esta parecendo mais um casamento heeeee....
    Vai ser lindo, estou curiosa para ver o resultado.

    Beijinhos

    Marisa A.R.

    ResponderExcluir
  5. Olá taty querida adorei seu blog e espero estar aqui pra ver seus relatos do esperado dia do noivado, sua mais nova seguidora.

    Beijos amada me visita!

    ResponderExcluir
  6. Ola Taty
    Quanta coisa neh no meu noivado não tive tempo de faezr tudo isso pois tive 1 mes para organizar tudo mais estou tentando fazer o melhor no meu casamento
    beijokas e adoro sua visita flor volta sempre

    ResponderExcluir
  7. Flor to doida pra ver seu noivado, vai firk lindo!!!!

    beeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tb não faço mais nada sem um check list, são super úteis e nos ajuda a não esquecer de nada!rsrs


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. AAAH tb adoro um check-list menina =P

    FELIZ NATAL \o/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oiee!! Demorei, mas agora tô te seguindo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,

    Estou passando para lhe desejar um Feliz Natal e que seus sonhos se realizem!


    Te desejo muitas e muitas felicidades.

    Beijos da Juh *.*


    judiariodeumanoiva.blogspot.com tem novos post! Vem me visitar!

    ResponderExcluir
  12. Taty, passei para te desejar um feliz natal.

    Beijinhos

    Marisa A.R.

    ResponderExcluir
  13. Check, check, check... quantas coisas para checar!

    Felizmente faltam poucas coisas para você confirmar! Bons preparativos!

    ResponderExcluir
  14. Falta pouco taty!! Não tá faltando praticamente nada!!
    q legal!

    bjos

    http://casamentoesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir