Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Noivei 1 - Mesa do bolo!

Noivei meninas!
E foi tudo lindo e maravilhoso! No inicio fiquei meio nervosa por causa da chuva e ia ser em um lugar aberto, mas no fim demos um jeito e ficou ótimo! NOIVO deu um show e até ficou de joelhos pra fazer o pedido!
Tudo perfeito!

Bom, na verdade não vou ter muitas coisas pra mostrar não, já que eu já vinha mostrando tudo conforme eu ia fazendo, mas pra começar nada como a foto da mesa do bolo:


Na foto o bolo lindo, minhas alianças perfeitas, o buque maravilhoso que o noivo me deu assim que chegou, minhas forminhas com bombom e meu brigadeiro de colher, e o balde com espumante, achei que ficou uma graça, e vcs?

Como eu estou? Suuuuuuper felizz

Bjus

Taty

24 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Que Deus abençoe vcs!

    Lindo bolo...tudo lindo!
    beijos!

    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Taty... vc é muito caprichosa...
    Hum... que vontade de comer esse bolo... =)
    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo! As bandeijas para os doces foi você quem fez né? Ficou fofo :D
    bjkas

    www.caseaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Taty! Agora vem o estresse maior: o casamento!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Taty, que lindoo !! Adorei a decoração da mesa :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor.. ficou tudo muiito lindo!!!

    Bjus!


    http://casareprasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo! Parabéns! Agora está oficialmente NOIVA!!! =)
    Beijoo
    Lud

    ResponderExcluir
  8. Taty parabéns!
    Ficou lindo! Fico muito feliz que tenha dado tudo certo.
    Agora você é uma noiva rumo aos preparativos do casamento! ^^ ô delicia!

    beeijos
    Ani
    www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee.. passei pelo seu blog e amei!!Achei o maximo td e estarei sempre por aqui.. Já estou te seguindo se quiser nos fazer uma visita será mt bem vinda.. bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo, Taty!

    Adorei!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graça sim! E deu vontade de comer se vc quer saber! haha

    Que legal que vc vai casar em set/2013, bem pertinho do meu!!

    Bjos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabens..mesa linda..deve ter sido perfeitooo! =)
    um beijo e muitaaa felicidade

    Ma

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!! Meu noivado é esse ano e estou muito ansiosa!! Parabens pelo blog... Já estou seguindo flor e te espero no meu cantinho tamb!!


    Bjokas



    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oi linda, nossa imagino como foi lindo, sua mesa estava perfeita... muitas e muitas felicidades viu... beijos

    ResponderExcluir
  15. Aii que bom que deu certooo!
    Um beijo hiper grande...
    ;)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Taty!Dei uma sumidinha, mas já estou de voltaa! rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  17. Já começou bem o ano! =D

    Feliz ano novo super atrasado!!!

    [a que está mais sumida que você!]

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!

    Parabéns felicidades!!!
    Poste mais... sobre o dia!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  19. Que graça a mesa do bolo!!! parabeens pelo noivado!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ai, que emocionante! Festas de noivados são ótimas, né? Descontraídas, felizes...

    Linda mesa, por sinal...

    ResponderExcluir
  21. oi eu vim falar que adorei o seu noivado em todos os detalhes...tudo ficou lindo e caprichado. Parabéns, tenho certeza que o casamento será lindíssimo.
    estou seguindo tbm.
    bjbj

    ResponderExcluir
  22. Ameiii Taty!!! Tudo bem organizadinho..imagino como será o casório hein??? Parabéns flor! Espero sua visitinha no meu blog, big beijos!!

    ResponderExcluir