Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nova parceria: Bya Art's Digitais e Delicias

Boa tarde meninas!
Como foram de carnaval????
O meu foi tudo de bom, apesar de ter trabalhado na segunda feira deu pra aproveitar muuuuito o meu noivo!

E hoje é com maior prazer que venho anunciar mais uma parceria do blog Ansiosa pra Casar!


E a nossa nova parceira é a loja virtual Bya Art's Digitais e Delicias, vc já conhece?

Bya Art's Digitais e Delicias é uma loja virtual onde vc encontra brindes personalizados: Calendários,Lembrancinhas em geral,FotoMontagem,Camisas Personalizadas, Banners,Ímãs de geladeira, Mouse Pad,Convites,Squeeze,Caderno para colorir e muito mais.

E nas delícias: Cupcakes,Tortas,Trufas,Pirulito de chocolate,Docinho de copinho,Cake pop, Mesa de Guloseimas personalizada e muito mais!

E aguardem meninas! Estamos preparando mais um super sorteio pra vcs!

Querem conhecer mais do trabalho da Bya Art's Digitais e Delicias? Acesse: Bya Art's Digitais

Bjuss

Taty

4 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria!! Meu carnaval foi jóia! Já postei as fotos lá no blog! Bjus

    ResponderExcluir
  2. hum parabéns pela parceria a espera de novidades..
    Beijos

    ResponderExcluir