Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Buquê de pérolas

Bom dia!!!!

Como foram de Páscoa??? Bom a minha foi maravilhosa!

Bom gente, passando hj pra postar pra vcs esse buquê super diferente feito de pérolas que eu sinceramente nunca tinha visto e achei um charme, super diferente, meiguinho e original, só não usaria rs, sabem aquelas superstições de casamento? Acreditos em todas rs olha só:




E agora como fica com a noiva


Alguém já tinha visto???

E os sorteios hein, já estão participando???

das garrafinhas! Clique aqui

e da liga da noiva! Clique aqui

Bjus

Taty

14 comentários:

  1. Oii Taty!! Noooossa q meigooo...eu nunca tinha
    vistooo...eu amo de paixão pérolas, mto lindo
    msmo!!!
    bjaoo querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty, o meu foi de perolas só que coloridas me inspirei nesse da segunda foto, eu mesma fiz e adorei o resultado e o melhor o preço, devo ter gasto uns R$30,00.
    Vou postar sobre ele hoje, dá uma espiadinha.
    bjokssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto ainda! Uma graça!!

    Beijos!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também acho lindo!!! Já ví uma fornecedora do buque de broches (http://www.buquedebroches.blogspot.com.br/), tem uns bem bonitos inclusive, mas nunca do pérolas!!! Vou aguarda a dica da Josi!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Muito meigo...
    Queria o meu buque de broches...queria fazer na vdd.
    Mas aqui na minha cidade ainda nao encontrei material necessario e to quase desistindo...bjo

    Meu cantinho:http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty,
    Acho super diferente mesmo.
    Deve ser carinho tb ne?? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. OI Taty
    Amei!!! Vou pensar nessa ideia pra jogar o buquê, pq não quero jogar o meu...
    Sumi, mas tô de volta! bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, esse eu não conhecia ainda, é lindo mas não sei se usaria...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Lindo é, mas eu descobri que sou supersticiosa demais pra usar! rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Noivinhas,

    A Buquê de Broches faz cada um MARAVILHOSO!!!

    Confira o site: www.buquedebroches.com

    ResponderExcluir