Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Faltam 1 ano e 1 mês!

Boa tarde!!!!

Passando hj só pra contar que faltam apenas


Mês que vem a noivinha lá de cima do contador vai dar a largada! E ouvi dizer que quando ela começa a andar o tempo voa rs

E ainda tem sorteio rolando aqui no blog!

100 lenços lágrimas de alegria personalizados, Clique aqui

Corre lá!

Bjus

Taty

14 comentários:

  1. Taty,eu ganhei aqui com vc o sorteio das latinhas mint to be e vc me enviou o contato da responsável pelo envio das latinhas,ela não respondeu aos meus emails e eu ainda não recebi as latinhas.
    O que faço?
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Tati, é a mais pura verdade, a noivinha do meu contador deu a largada em 20/06... e depois disso a impressão que tenho é de que o tempo está voando!!! rsrsrs


    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Ai q friozinho na barriga q dá neh!!! Boa sorte nos preparativos.
    bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É o tempo passa rapidão mesmo,
    mais vai dar tempo de resolver tudo,
    fica tranquila.
    Bjs...

    http://homemcasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tá chegando uhullll... Nossa esse é aquele momento que a gente pensa "mas está passando tão rápido" de repente parece tão devagar e rápido novamente, é muito bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Passa rapidinho, vc vai ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai... imagino que deva estar começando o friozinho na barriga né? =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Tá voaaaaando!! E já já a minha noivinha do contador tbm começa a correr!!

    Beijos!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que delicia,aproveite bem esse momento linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu sou prova viva disso. Quando ela começa, é só piscar que ela já percorreu todo o caminho! HAHA! Mas fica calma que vai dá tudo certo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  11. Esse momento é maravilhoso né...
    Que delícia ser noiva hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Taty, que felicidade em flor!
    O meu falta 10 meses e estou quase doida já... hehe
    Estou te seguindo e até participando de um sorteio! Gostei muito do seu blog que até coloquei na minha lista dos que leio e recomendo!

    Passa lá e segue também!
    http://casandooo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ui...agora que vai começar a loucura...

    bjao

    ResponderExcluir