Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A boneca da minha daminha!

Boa noite gente!!!

Tava eu aqui vendo os meus posts e vi que não postei a boneca da minha daminha pra vcs verem, olha só se não é linda demais:


Maravilhosa né?
Quero a roupa da daminha igualzinha a dela rs

Essa é da nossa parceira Parece Gente, trabalho perfeito com um acabamento maravilhoso! Super recomendo!

E ai o que vcs acharam???

E ainda tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus

Taty

13 comentários:

  1. Linda!! Gostei! Bjs casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda boneca! E que daminha que não iria gostar de ganhar uma lembrança dessa?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Que fofura!
    Sua daminha ficará linda com um vestido desses!

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  5. Super linda!
    As minhas daminhas já são grandinhas... nem sei o que dar para elas...
    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. Olá, Muito legal teu Blog!

    Você já conhece o meu? Mise En Place Blog sobre dicas para Receber Bem em casa!

    Bjos Taci :)

    www.miseenplaceblog.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda, gostei bastante.

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. liiinda, sua daminha vai ficar uma graça!

    Beijoca

    ResponderExcluir