Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Para as daminhas: buquê de marshmallow!

Boa noite gente!

E essa semana andei pensando, o que minhas daminhas vão levar?
Acho que vou ter mais de uma daminha, uma já decidi, mas as outras ainda não tinha parado para pensar, então andei pesquisando pelo nosso pai Google e descobri vários buquês e coisinhas fofas para as daminhas levarem.

Hj a inspiração são os buques de marshmallow, fica lindo, super delicado e bem infantil, porém tem que ser montado na véspera e não sei se vou ter tempo pra isso.

Olha ai:






Fica um charme né???

Bjus

Taty

13 comentários:

  1. Fica muito fofo! Estou muito dividida entre o buque de marshmallow e balões... aiii
    bjo
    Maiara
    http://organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Fica lindo mesmo, mas tem que tomar cuidado com as crianças para não atacarem antes da hora... eu com certeza comeria alguns... adoro!!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Da minha daminah foi de pirulitos e ela ficou comendo todos durante a cerimônia. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa, lindíssimo! A da minha foi de pirulitos rs... E fiz vários de pirulitos para todas as crianças que iam na festa! Mas elas gostaram tanto que nem abriram na festa, ficaram fingindo ser noiva a festa toda ahahha Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses buquês de marshmallow, acho eles lindos, a criançada adora e eles rendem fotos bem legais (geralmente das crianças comendo marshmallow no altar!) xD

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh que lindo... eu amo esse tipo buquê...

    E fica uma graça com as daminhas *-*


    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. SAO FOFOS MESMO,MAS NAO SEI SE VOU FAZER.ESTOU INDECISA AINDA
    BJOS

    ResponderExcluir
  8. É liindo mesmo
    mais acho q se fizesse antes de da a hora de entrar
    minhas daminhas comeriam tudo... rs
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  9. Tb acho lindo e fofo e eu amo marshmallow. Mas como tem que ser montado na véspera, acho que tb não terei tempo pra isso, uma pena!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Eu não decidi ainda se será de mashmallow ou flores mesmo... ou pirulitos.... sentiu minha indecisão? Rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OOi Taty!

    Nossa... ainda não tinha visto buquê assim, que tudo *---*
    fica muito lindo o buquê de marshmallow... mas é uma tentação para a criançada né :D

    BeijO

    http://casandoemnovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindoo e dar uma vontade comê-los kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo e dá vontade e comer mesmo, imagina minha daminha de 3 aninhos...kkkk

    Beijos !

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir