Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

A saga cerimonial!

Boa noite gente!

E hj venho contar pra vcs sobre o meu cerimonial


Como eu disse semana passada, fomos fazer uma reunião com um cerimonial que estava quase certo mas não gostei nada da cerimonialista, achei ela suuuper grossa e eles não faziam um serviço que eu faço questão que é reservar a mesa para todos, ela me disse que pra fazer teria que contratar mais 4 funcionários só para isso. Na hr até topei mas depois fique pensando que iria pagar mais 4 pessoas pra trabalhar por no máximo 1 hora e meia que é o tempo dos convidados chegarem e depois iam ficar atoa.

Enfim fomos procurar outro cerimonial e essa outra cerimonialista foi um amor e me deu dicas de como fazer a reserva sem ela precisar contratar mais ninguém, além de me dar dicas de várias outras coisas que eu estava em dúvida de como fazer e que a outra cerimonialista só falava que era mt dificil de organizar, que não se faz e bla bla bla

Então estamos quase fechando com a segunda, pq além de tudo simpatizei mt com ela. Imagina eu no meu grande dia com uma pessoa que eu não vou com a cara, já pensou se estrago a minha festa por isso!

Assim que fechar realmente o contrato volto para contar pra vcs.

Essa segunda é um poukinho mais caro mas acho que vale a pena.

O que vcs acham???

E estou adorando a ajuda de vcs! Conto com a ajuda de todas!

Bjus

Taty

9 comentários:

  1. Taty,
    Acredito que vale a pena sim pagar um pouco mais, mas vc terá ao seu lado alguém em quem confia, com quem vc pode conversar, a sua cerimonialista tem que ser como uma amiga se não, não dá. Meu marido durante os preparativos me falou uma coisa que foi a mais sensata tudo bem pagar um pouco mais em algo que gostamos pois só iremos casar uma vez e vale o esforço, para que economizar e depois se arrepender não teremos outra chance.
    Pensa nisto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty,
    Opa adoro esse assunto rsrsrsrsrs. Você percebeu o principal: é preciso ter confiança e empatia com a cerimonialista, ou melhor, com a assessora, pois ela estará lá sendo os seus olhos, cuidado de tudo o que vocês planejaram com tanto cuidado. Já sabe que digo que não é um gasto e sim um investimento, né?! e por vários motivos. Hoje em dia é possível encontrar uma variação grande de valores em relação à assessoria, porém tenho pra mim que não precisa ser nem 8 e nem 80 e sim um valor legal para ambas as partes.
    Vou ficar torcendo para que você feche esse contrato e possa passar por essa experiência e que seja ótima e acima de tudo, que essa colega cuide com muito carinho do seu dia, ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ai amiga se você se sentiu mais segura e foi com a cara da cerimonialista aposte ela te deu dicas e não há nada melhor como trabalhar em sintonia com a noiva eu digo isso por experiência própria e por ser cerimonialista*
    Há mais a primeira é grossa mesmo heim contratar mais 4 pessoas só para reservar as mesas,não podre ela né, eu trabalho com uma equipe de 4 o preço é o menor de minha cidade e fazemos um ótimo trabalho completíssimo digo isso não me gabando mas a maioria dos contratos nosso são por indicação graças a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty,
    Tem que ter empatia mesmo, pense que essa pessoa vai cuidar do dia mais importante da sua vida!!
    Eu me simpatizei na hora com a minha e acabei nem vendo as outras pessoalmente, já fechei com ela e não me arrependo, foi a melhor escolha!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que você desistiu da primeira! Ninguém merece cerimonialista que põe entrave em tudo! Boa vontade é o mínimo exigido. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Nao vou ter cerimonialista...mas se fosse contratar seria alguem que eu gostasse e confiasse...
    Entao tomara que de tudo certo pra vc com a segunda cerimonialista
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Já ouviu falar que o barato sai caro? Dá um jeitinho e contrata logo a que vc gostou. Vc não vai se arrepender...
    Tem selinho pra vc lá no blog...

    Beijos!

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. é isso ai noiva, tem que contratar a que te agradou e sentiu confiança. Mas não deixe de contartar, pois pode não parecer mais o cerimonial faz toda diferença na sua festa.

    que sua festa seja dos seus sonhos.

    ResponderExcluir