Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Amêndoas - Ok

Boa noite!!!

E naquela minha ida ao Centro do Rio comprei minhas amêndoas.
Saiu mais em conta do que comprando pela net pq eu não tive que pagar frete, mas paguei R$19,90 em cada pacote de 500g. Acho que ta na média.
A marca que comprei foi essa aqui:


O rapaz da loja me disse que vem de 140 a 150 e como quero 1000 amêndoas comprei sete pacotes  e pensando agora aqui não sei o que me deu, comprei sete na certeza que virá 150 em cada rs
Espero que no final dê as 1000!!! rs

Vcs conhecem essa marca? O rapaz me falou que ela é bem tradicional, como não entendo disso cai na lábia dele rs

Bjusssss

Taty

5 comentários:

  1. Ta na média Taty...
    é para lembrancinhas?


    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nao conheço esta marca tbm...
    Vai dar certo...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, onde vc vai usar as amêndoas flor?

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Linda, nunca provei. Mas aqui em Brasília a marca que domina é a Istambul mesmo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir