Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Nosso dia dos namorados!

Boa noite meninas!

E hj passando pra contar pra vcs do meu dia dos namorados!

Pois é, o dia dos namorados esse ano foi super tumultuado pra todas nós né não?
O meu não foi diferente rs, o noivo trabalhou durante o dia, a tarde fomos para a casa de uma tia dele assistir ao jogo mas a noite nós tivemos a nossa comemoração particular rs

Não queria sair pra jantar fora pq aqui na cidade os restaurantes no dia dos namorados ficam insuportáveis, filas e mais filas, então não quis arriscar, ainda mais num jogo da copa.

Arrumei uma mesa bem fofinha e comemos fondue em casa, pra mim nada melhor rs

Olha a mesa ai:


E ai, o que vcs acharam?

E vcs, fizeram o que?

Bjus

Taty

10 comentários:

  1. linda mesa.
    aqui saimos pra fazer um lanche fora, um lanche simples só pra data nao passar em branco.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty
    conhecendo seu blog, concordo com com você, meu dia dos namorados foi em casa tb!
    bjs

    http://elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Nossa este ano foi bem atípico o dia dos namorados para nós, por fim fomos jantar fora com a filhota a tira colo, hihihihih. Linda mesa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ficou um charme Taty, adorei!!
    Adorei seu nome também rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofa a sua mesa hein, arrasou!
    Eu e o maridão estávamos com visitas que vieram ver o jogo e ficaram até tarde... então comemoramos no dia seguinte mesmo, fomos a um restaurante e pegamos um cineminha =)

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo!! =)
    eu ameei (L)
    tudo muito romântico!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  7. Que mesa lindaaaa!!! Amei! E esse aparelho de fondue ?? Achei máximo. Poderia falar um pouco dele pra gente.

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir