Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meu filho caçula de quatro patas!

Boa tarde gente!

E passando aqui pelas postagens antigas do blog percebi que não apresentei pra vcs as minhas crianças! Que mãe desnaturada rs

Então hj apresento o meu filho mais novo, o Theodoro!

A história dele é a seguinte:

Sempre quis ter gato, mas minha mãe nuca deixava, e eu sempre falava que qd eu tivesse a minha casa eu ia ter um gatinho.
Eis que uma semana depois que eu voltei da lua de mel, no meu plantão, pra quem não sabe eu sou veterinária, em plena madrugada, me colocam essa coisinha na porta da clínica e vão embora: (e ainda tem a cara de pau de ligar pra clínica e falar que tem um gatinho abandonado na porta!)


Gente ele era tão pequenininho... eu calculei uns 15 dias de nascido. 
Liguei pro marido e ele ficou na duvida se a gente pegava ou não, ai ele foi lá ver e qd olhou pra essa carinha não resistiu, pegou na hr rs
Então fomos eu e marido nos reservar pra dar mamar a cada 2 horas, inclusive de madrugada, pq qd passava as duas horas o danado dava a chorar rs

E ele foi crescendo...



Crescendo:



Crescendo:


Foi castrado:


E hj ele ta assim:


Esse excesso de gostosura rs

Ele é um amor! Super carinhoso, a gente fala que ele acha que é cachorro, não fica sozinho em lugar nenhum, onde a gente vai ele vai atras, chega visita ele fica lá, sentadinho do lado da visita rs uma comédia hauhau, não dorme sozinho, e tem que ser grudadinho com a gente rs

E ai o que vcs acharam do nosso bebezão?
Lindo né??? rs

Bjus

Taty 

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 


10 comentários:

  1. Amei..amei..amei
    Sou apaixonada por gatos e tbm tenho uma...ela se chama Kristal
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa um bebezinho mesmo.. muito fofo!!!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Tudo de bom ter filho de quatro patas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo.
    Olha eu n gostava muito de gatos, mas ultimamente ando achando eles tão fofos...
    Quem sabe num futuro né rsrsrs
    Amei seu bichinho

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo, nossa amei, ele literalmente era um bebezinhooo um fofo. Parabéns pelo filho de quatro patas rsrs.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também adoro gatinhos!!
    bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Ah mais que fofoucho. Tb tenho uma, se chama Nina. Ele tb fica grudada na gente o tempo todo. No banheiro, na cozinha, rrs. É muito engraçado, eles são muito carinhosos.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Seu bebe é lindo demais!
    Sempre quis um gato cinza do olho amarelo, mas a vida me deu um pretinho e um rajado... rsrsrs Que amo muitooooo! ♥
    Beijos
    Ki
    www,donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  9. que coisa mais linda e fofo! Presente de Deus né? Fofura demais! Amei!

    ResponderExcluir