Páginas

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Control Journal: Mês a mês!

Boa tarde meu povo!!!

E hj é: SEXTA-FEIRA!!!! rs

Bom hj vou falar sobre mais uma etapa da montagem do meu Control Journal, ou manual do lar, já falei dele aqui e aqui.

A próxima etapa do manual do lar foi imprimir cada mês em uma folha separada que ficou assim:


Está mais do que óbvio o que irei fazer né?! rs Vou colocar todas as metas do mês. 
Espero encher as folhas e conseguir cumprir tudo! Já tem até algumas coisinhas escritas rs

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 


7 comentários:

  1. Menina, adorei isso! Adoro me programar certim pras coisas mas nunca consigo me organizar pra isso, acho que esse Control Journal me ajudará bastante =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!!
    Sua danadinha!!! Escondeu direitinho das madrinhas! :p
    Agora tenho um monte de coisa pra fuxicar!! hehehehe
    Já vi que agora temos mesinha de centro!!! Uhuuuullll
    hehehehe
    Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, Admiro bastante pessoas tão metódicas e organizadas assim, mas eu nuca consigo seguir, rs!! Está aí uma coisa pra trabalhar em mim!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Taty. Aos poucos estou voltando ao blog. Adorei a ideia. Quem sabe ñ adotao aqui. Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Muito boa ideia!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa ideia!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  7. Otima esta sua ideia..tomara que consiga mesmo cumprir tudo
    bjo

    ResponderExcluir