Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Férias 2014: Orlando dia 1 - Florida Mall + Walmart 24h

Bom dia meninas!!!

Pois é, eu quase surtei mesmo no aeroporto, mas deu tudo certo! Acho que só não caí no choro pq eu tava era com muuuita raiva rs

Bom, continuando os relatos, chegamos em Orlando no dia 26/11 (quarta) na parte da manhã. Estávamos bem tranquilos e sem pressa, então resolvemos dar umas voltinhas no aeroporto principalmente nas lojas dos parques pra já ir dando aquele gostinho rs

Pegamos o carro e fomos direto para o shopping! Fomos para o Florida Mall, um shopping enorme, lindo e com muitas lojas maravilhosas, chegamos e fomos comer alguma coisa, comemos um hambúrguer no A&W e fomos conhecer o shopping.

Marido lindo comprando comidinha

Lá vc vai encontrar lojas como a da Apple, Victoria´s Secret, M&M´s World, Crocs, Disney Store, Fossil, GAP, Fossil, Sephora, enfim todas as lojas que nós brasileiros amamos de paixão rs, vc pode ver a lista completa no site do shopping aqui.




E como todo mundo sabe quando a gente entra em um shopping o tempo voa rs, saímos de lá era quase 20:00 e fomos para o hotel para finalmente fazer o check in, deixamos as malas, tomamos um banho e saímos outra vez, paramos no Burger King para lanchar e fomos para o Walmart que fica aberto 24 horas! E sim, a gente tinha que ir de madrugada pra valer a pena rs.

No Walmart foi uma loucura rs, o supermercado é gigantesco gente, eu sei que eu andei em todos, todos sem exceção, corredores e fomos sair de lá mais de 2:00 da manhã depois de muitas comprinhas! Não tem como entrar e sair de mão abanando! Compramos refrigerante, água, maquiagem, canetas, produtos para pet, lembranças, biscoitos, doces... loucura total rs

Gente tem um Mc Donald´s dentro do Walmart rs

Produto importado é caro huahuahauh

Voltamos para o hotel completamente esgotados e fomos dormir.

Continua...

Dicas:
- Pra quem vai pra Orlando pra ir visitar os parques vale muito ir no Walmart e comprar biscoitos e guloseimas pra levar, no parque é sempre mais caro, com isso vc economiza um dinheirão!
- No shopping a gente foi mesmo só pra passear, as compras foram feitas nos outlets onde os preços estavam muito mais em conta, só vale comprar no shopping se a loja não existir no outlet ou se tiver com uma ótima promoção.

Bjus

Taty

 Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

8 comentários:

  1. Que delicia!!!!! Meus amigos que foram disseram que o walmart é super em conta memo...olha nosso produto ai ...carinho hein...kkkkk
    Sonho entrar nessa loja da victoria! Deve ser tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de fazer uma viagem assim,mas sou uma negaçao no english...nao vai rolar rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Sou que nem a nise, queria fazer uma viagem assim mas mal sei dizer bom dia em inglês. Então não rola.

    Essas lojas bem que podia ter aqui tbm né :)

    Beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tudo eu queroooo^^
    To doida pra conhecer rsrs :)
    bjs
    http://noivasprasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deussss... e esse mc?? Morri!! Que demais!!
    Que lumbriga de viajar rs

    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Taty que ótimas dicas!!!!
    Adorei a foto do bauduco, ri dmais aqui! hhahahahahah
    E a senhorita só comendo hamburguer? Eu já engordei só de pensar! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando que você está fazendo o relato, estou loooouca pra ir pra Orlando e se Deus quiser logo logo irei, mesmo não sabendo nada de inglês rssrs.. é meu sonho!!!!
    Estou ansiosa para o próximo relato.. E estou vendo que terei que me controlar muito para não sair comprando tudo.. kkk

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Great blog ! Do you want to follow each other ?
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir