Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Testando: Cinta com ganchos Ordene

Bom dia meninas!!!!

Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar rs
Posso voltar assim na maior cara de pau???

Começo de ano muito corrido, cheia de tarefas e atrasada com todas, massss estou aqui outra vez!

Bom passando hj pra falar de mais um produto que testei, a cinca com ganchos da marca Ordene

Lá em casa sofro com um negócio chamado espaço, e estava totalmente sem espaço para as minhas bolsas, elas estavam dobradas numa prateleira do guarda roupa e estavam ficando toda marcada, então vi esse produto na net e achei que seria interessante e resolvi testar.

O produto é esse aqui


Bom, eu tive um probleminha na hora de instalar, não sei se a minha porta é muito fina ou se eu não soube ajustar o gancho, já que ele diz que o gancho é ajustável de acordo com a minha necessidade, mas ele ficou muito largo na porta e ficava caindo toda hora, quando colocava as bolsas ai que ele não aguentava mesmo.

Então entrou o marido em ação e cortou e parafusou o gancho na parte de cima da porta. Pronto, depois disso o produto ficou ótimo! A altura da pra ser ajustada tranquilamente.

Olha ele ai:


Alguém ai já usou?
Conseguiu ajustar o gancho na porta?

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

Obs: Esse post não é publieditorial, não ganhei nada $$$ com ele.


7 comentários:

  1. Olaaa !
    Nunca usei, mais parece ser bacana vou testar =)


    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa ótimo isso ai hein, to precisada! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Promete q dessa vez n vai sumir?! Kkkk
    Gostei disso ai... Dá pra deixar as coisas organizadas

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa
    Volta pra contar tudo da viagem
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, ainda nao tinha visto!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi flor, mas é interessante, precisava de um desse pra por no closet pra pendurar as camisas do marido pra sair.. sabe qndo a gente passa a camisa deixa bonitinha mas não tem onde deixá-la até a hora de vestir? pois é.. rs mas adorei :)

    www.eladenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu nunca vi essa cinta com ganchos, adorei e quero uma!!! *-*

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir