Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DIY: Brinquedo pra gato com bolinha de desodorante roll-on

Bom dia gente!!!
E começa mais uma semana e mais um mês chega ao fim! Que venha setembro!

Bom, semana passada estava arrumando os armários lá de casa e achei umas bolinhas desses desodorantes roll-on que tinha guardado pra um dia fazer brinquedos pro meu filho de quatro patas, eis que eu resolvi que o dia finalmente chegou! rs

Vamos precisar de:

- Bolinha de desodorante
- Alicate
- Prego
- Tesoura
- Miçanga
- Fio

Primeiro vamos segurar o prego com o auxilio do alicate e esquentar no fogo para furar a bolinha:


Vamos fazer dois furos, um de um lado e outro do lado contrário: 


Depois coloquei algumas miçangas pra fazer barulinho, o que a gente sabe que todo gato adora!
Depois vem a parte chata rs, passar o fio pelos dois buraquinhos, tem que ter paciência rs
Dei bastantes nózinhos pra não ter risco de soltar.

No fim ficou assim:


Pendurei na porta e olha a cara dele agradecendo a mamãe pelo presente novo rs


Gente, ele ficou mais de meia hora ali, pelo visto ele amou!

Tem gente que dá essas bolinhas pros gatinhos brincarem, mas como aqui tem uma cachorrinha tb e os cães brincam com os brinquedos pegando com a boca tenho medo dela engasgar então nada dessas bolinhas soltas pela casa rs

E ai, gostaram?

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 



5 comentários:

  1. Excelente dica!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk a carinha da gatinha olhando, que fofa

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a carinha dela olhando, dica ótima e super fácil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que ideia bacanésima Taty!!
    Se eu tivesse um gatinho pra chamar de meu faria um certo!!
    Adorei, e mais ainda conhecer teu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hahaha Minhas praguinhas nem vão gostar disso! kkkkkkkkkk

    http://abarbarella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir