Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vídeo: DIY garrafa decorada com verniz vitral

Boa tarde gente!!!

E começa mais uma semana! Como passaram o dia das mães? O meu foi ótimo, almoço delicia com mamãe e sogra!

Bom, passando hj pra mais um DIY fácil, uma garrafa decorada com verniz vitral que deixa com um efeito lindo olha ai:


Linda né?
O vídeo vc encontra no nosso canal:


E ai, gostaram?

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty!

Me segue lá!!!


Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

23 comentários:

  1. Que legal! Realmente quase tudo é reutilizável! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que linda ficou Taty amo decoração com garrafas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fica com um efeito lindo mesmo! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Fica linda! E bem tranquilo de fazer!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, amo artesanato e essa técnica ainda não testei, está anotado aqui para as próximas artes rs
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa, amei.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito linda! Adoro!

    http://aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado, super criativo e ainda reciclamos aquela garrafinha que eu adoro guardar para fazer algo com ela.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Que maximo amei a decoração
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Gente que perfeito. Que criatividade hein?! haha
    Beijos. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  11. Muito legal! adoreei! Super criativo, ficou o máximo! Acho lindo decoração com garrafas.
    www.lilianmarques.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  13. acho lindo essas decorações com garrafas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Dá um efeito lindo mesmo Taty, adorei o DiY!
    Hoje lá no blog eu mostro um pouco de como foi feita a iluminação da minha penteadeira camarim, espero que goste!
    Beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. eu adorei, acho lindo essas decorações :) adorei sua ideia!

    ♥ www.jackblog.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou gira!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda-blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. adorei essa fic de envernizar garrafas, ai da pra fazer varios tipos de decor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Adoro essas dicas que reaproveita material.
    Lindo e simples!!!
    O vídeo tbm ficou bem bacana, curto e objetivo.

    Beijos
    Thaís Xavier
    Decorações pra Corações

    ResponderExcluir