Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

DIY: balão de origami para decoração de festas

Boa tarde gente!!!
E começa mais uma semana e o frio apareceu novamente por aqui pra comemorar o inicio do inverno rs

Passando hj pra postar pra vcs mais um DIY e esse vai abrilhantar mais a sua festa junina. um rápido, fofo e fácil balão de origami!


O vídeo tá lá no canal, não esquece de passar lá pra ver mais vídeos e de curtir!
Espero que gostem! Olha ai:


Bjus e uma ótima semana pra todos nós!!!
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

29 comentários:

  1. Que máximo!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica! fica legal na decoração!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre tento terminar os produtos pra valer cada centavo que investi!

    Frio chato... Podia ir embora logo! hahaha! Sério, estou com saudades do calor.

    Adorei essa ideia de decoração de festas!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito lindo bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficam lindos e bem cara de festa junina mesmo.

    http://socorroagoraestoucasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super prático fazer.. se bem que está tudo caro esses itens hoje em dia. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho *o*
    Tão simples e tão bonito.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty,
    Adorei o vídeo DIY, ficou muito lindo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Adorei o DIY, ficou bem legal.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  10. Bem junino, adorei! http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que criativo!
    Parece também que é fácil de fazer né?
    Adorei a ideia.


    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu novo blog nasceu!

    http://www.casandoempetropolis.com.br/

    Um projeto antigo e muito aguardado! Dá uma espiada e me diz o que achou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que criativo, agora já quero fazer! hahhaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!

    Adoreeei

    E amei seu canal!
    Me inscrevi *-*

    Beijinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com
    @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  15. Mulheeer que incrível fica tão fofo adoramos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  16. Fica super lindo, adoro origamis!
    Hoje no blog tem um post mostrando como foi a decoração do batizado do meu baby Samuel. Espero que goste! Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Que legal esse DIY, ficou muito bonito!!! Já quero fazer festa junina <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei amore. Se fosse decorar com certeza faria esse diy. Muito fácil.😍

    Beijinhos
    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei bastante dos balões!
    Ficaram lindos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindos e não são difíceis fazer, adorei.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Sao fofos..eu fazia mtos baloes qdo era criança rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir