Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ida ao Gineco!

Bom dia meu povo!

E hj já é sexta-feira!

E como eu havia falado pra vcs nesse post aqui, estou me preparando para quem sabe ser uma tentante no ano que vem, e o primeiro médico que procurei foi o ginecologista.

Confesso que tinha alguns anos que não ia em um, então tive muito o que falar rs
Pra inicio de conversa desde muito nova eu tenho cistos e nódulos na mama, fiz uma cirurgia com uns 14 anos para retirar o primeiro, depois foram aparecendo outros mas os médios resolveram só acompanhar então eu fazia USG da mama a cada 6 meses, depois um ano e confesso que a última deve ter uns 3 anos.
Outro probleminha que tenho são cistos nos ovários, e tb já tem um tempo que não faço essa USG tb.

Com isso e explicando toda essa situação para o médico e falando do desejo de ser mamãe ele me passou um exame de sangue (hemograma), uma USG mamária e uma transvaginal e pedi pra ele tb um exame de toxoplasmose, além disso fiz o preventivo de uma vez.

Pedidos de exames em mãos estou ansiosa para começar a fazer todos rs
Acho que nunca fiquei tão feliz em fazer um exame de sangue kkkkk

Depois conto pra vcs como foi tudo!
Dedinhos cruzados para dar tudo mais do que certo!

Um ótimo final de semana!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!  

21 comentários:

  1. Vai dar tudo certo minha amiga.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. E mto bom fazer esta consulta antes ...pq se tiver algo a ser resolvido,vc ja trata antes de começar a ser tentante
    bjo

    ResponderExcluir
  3. O correto é irmos ao menos uma vez ao ano, mas são poucas as que seguem direitinho kkkkk.
    Boa sorte com os exames!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. q m lembre so fiz analises uma vez na minha vida

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty
    Nem posso falar nd, Arthur já completou 2 anos e nada de eu voltar ao gineco! Um absurdo mas vamos protelando e outras coisas viram prioridade!
    Esse mês n poderei ir (olha a desculpa aê) mas início de outubro já marco!
    Tenho gineco, dentista e oftalmo pra visitar ainda esse ano
    hehehehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo Taty! Torcendo por você!!
    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty,
    Vai dar tudo certo querida! Estou na torcida por você!
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty to aqui na torcida por você,vai dar tudo certo *--*
    Beijos

    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  9. vai dar tudo certo
    que Deus abençoe seu sonho de ser mãe

    beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tomara que tudo dê certo e que você consiga realizar teu sonho de ser mamãe *u*
    Estação 97

    ResponderExcluir
  11. Que legal! vai dar tudo certo.
    Beijos de amor
    www.tpmamoretc.com

    ResponderExcluir
  12. vai dar tudo certo!eu também tenho que ir ao gineco!tô só enrolando...
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/09/corte-de-cabelo-bartolomeu.html

    ResponderExcluir
  13. Me senti ansiosa lendo esse post!
    Espero que dê tudo certo e que Deus abençoe para que o bebê venha na hora certa e com muita saúde.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  14. Espero que dê tudo certo para você e quero muito que você consiga ser mamãe. ♥
    Boa sorte!
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  15. Taty, toda sorte do mundo pra você! Que tudo dê certo, viu? Torcendo por você e nos conte tudinho!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  16. Olá gatona, vai dar tudo certo!
    Que Deus te abençoe e conceda o desejo do seu coração!

    beijinhos,
    Debi do blog www.deborabrazil.com

    ResponderExcluir
  17. Vai dar tudo certo, estou torcendo viu! s2

    Desejo uma ótima semana para você, beijos <3

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que bacana você compartilhar essa experiencia conosco.
    Eu já passei da hora de ir. :)
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  19. Quando a gente tem um foco, tem de seguir direitinho os passos pra chegar lá. Que bom que você tá fazendo isso, espero que dê tudo certo. E quem mais tem cisto em ovário sou eu, uó D: HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  20. Que bom partilhar esta experiência connosco.
    Espero que tudo corra bem!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir