Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Inspiração: Sala rosa e cinza

Bom dia meu povo!

E o mês de outubro já está acabando e hj resolvi postar inspirações de salas com a cor rosa para deixar marcado a importância do outubro rosa!
E para combinar com o rosa nada como o bom e velho cinza, amo cinza com quase todas as cores e com o rosinha não é diferente, olha ai:








E ai, o que acharam?
Fica tão romântico e charmoso né?
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

As fotos foram tiradas do Google, se alguma for sua é só me avisar para eu colocar os créditos!
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

34 comentários:

  1. Wow! perfeito *.* amei essas cores!!!
    Obrigada pela visita, linda!
    Tenha um ótimo dia!!
    Até mais! Beijos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Combina muito bem Taty, fica bem aconchegante e harmonioso, super apoio!
    Adorei as inspirações!
    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  3. Ai ai (suspiros)
    fica uma decoração tãooooo charmosa!
    O cinza estará presente na minha reforma, de certeza!!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Taty tudo bem???

    Adorei as fotos, aqui em casa o sofá tem que ter uma cor escura, pois tenho 2 cachorros e eles sobem no sofá... =/


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo e delicado rosa e cinza na decor. Amei suas inspirações.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Essa é minha combinação de cores preferidas.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Lindas inspirações Taty adoro rosa com cinza super combinam!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Nossa, amei essas inspirações, to até pensando em fazer a decoração do meu atelie de maquiagem nessas cores!
    Obrigada pelas dicas linda, beijos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei essa insipiração de decor, amo cinza e com certeza amarelo e rosa sao cores que adoro pra compor junto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Amo essas combinações de cores, fica tão bonito né? Amei suas inspirações! ❤

    Minuto de Bobeira <a

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo!! Amoo essas combinações e quero mto esses detalhes cinzas pra minha casa! Fiz um post novo, corre no blog pra ver: http://www.tatycamposblog.com/2016/10/pessoas-que-nos-ensinam-nao-ser-iguais.html

    ResponderExcluir
  12. Nossaa, que salas lindas, é meu sonho ter uma casinha arrumada assim. Um dia chego lá rsrs beeijo Taty !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoro as duas cores, mas juntas....sei la, não me apaixona não..

    blog de crochê

    ResponderExcluir
  14. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. São duas cores lindas amei as decorações

    ResponderExcluir
  16. Eu achei super linda essa sua ideia para decorar a sala em homenagem ao outubro rosa!

    É cada inspiração mais linda que a outra! :)

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda|FanPage|Instagram|

    ResponderExcluir
  17. Que belezura, amei!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  18. Muito belas estas decorações em tons suaves.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  19. Adoro a combinação dessas cores juntas! Adorei as ideias!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Acho tão romântico essas cores na decoração, gostei muito das inspirações em fotos. Rosa com cinza é a melhor opção. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  21. Oi Taty! Tudo bem?
    Lindas fotos e já aviso que peguei algumas que me inspiraram!
    Beijocass 😘
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, fica tão fofo essa combinação <3

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  23. Adoro as cores, lindo!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Gostei bastante da inspiração! As duas cores se completam *-*

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  26. Rosa e cinza = <3. Minha combinação preferida! *-* Fica lindo, divo, charmoso, maravilhoso... hahaha adoro sofá cinza e almofadas cor de rosa, quero muitooo!
    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. As duas cores formam uma linda combinação. Amei a última foto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Adoro rosa. Acho o cinza uma cor muito coringa, da pra criar ambientes lindos usando ele... Adorei seu post!

    https://amebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. eu fiqei apaixonada pela combinaçao :o

    ResponderExcluir