Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Respondendo tags: Liebster Award

Boa tarde gente!!!

E chegou mais uma sexta feira!
E no post de hj vou responder uma tag que recebi a quase um mês do blog Casal Be&Be!
Tem muiiito tempo que não faço post assim  fiquei mega feliz com a indicação!!!
Vamos lá:


Regras da TAG:
1. Escreva 11 fatos sobre você.
2. Responda as perguntas de quem te indicou;
3. Indique 11 blogs;
4. Faça 11 perguntas para seus indicados;
5. Cole o selo da tag na sua postagem;
6. Link de quem te indicou

11 Fatos sobre mim:

1. Sou capricorniana

2. Sou Veterinária

3. Amo fazer artesanato

4. Adoro cozinhar, mas não gosto de escolher o que cozinhar, se vc me pedir pra fazer um bolo vou fazer super feliz agora se você me pedir pra escolher um doce e fazer já fico estressada em pensaro que cozinhar rs

5. Sou casada há 3 anos

6. Tenho um irmão mais velho

7. Amo animais

8. Aprendi a gostar de ler com o meu marido

9. Já fiz dança alemã

10. Sou uma negação pra make rs

11. Já tentei acabar com o blog mas não consegui, a saudade bateu e voltei com tudo!

Respondendo as perguntas:

1. Qual cidade/estado você mora?
Petrópolis, Rio de Janeiro

2. O que te motiva para continuar com o seu blog?
Não sei, só sei que amo esse mundinho aqui.

3. Desde quando está na ativa no blog?
Desde fevereiro de 2011

4. Se você fosse mandar um recado para seus leitores, qual seria?
Obrigado por vocês fazerem do blog o que ele é hj. Sem vocês eu já teria desistido faz tempo!

5. De onde tira as ideias das suas postagens?
Acho que de outros blogs que visito, sempre pegamos algumas ideias e inspirações

6. Porque seu blog tem o nome que tem? Como você escolheu?
Quando fiz o blog eu ia ficar noiva e só pensava em casamento rs, o blog foi criado pra eu poder compartilhar tudo que eu pensava e não ficar só falando em casamento com o agora marido rs
Depois que casamos o blog passou a ser sobre um pouquinho da minha vida por isso leva o nosso sobrenome.

7. Já tem o domínio próprio ou pretende ter?
Ainda não, mas um dia quero ter sim

8. Coloque nessa resposta o link do post que você mais ama do seu blog.
http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2013/09/e-hoje-vou-ali-casar-e-ja-volto.html

9. Você costuma fazer seus posts em qual período? Manhã, tarde ou noite?
Manhã e tarde.

10. O que não pode faltar na sua bolsa?
Meu celular!!!

11. Você é formada? Está cursando algo ou pretende cursar o que?
Sou Veterinária e agora estou fazendo pós em acupuntura.

Minhas perguntas:

1. Onde você mora
2. Quais são seus planos para 2017
3. O que mais te marcou em 2016
4. Sua maior conquista em 2016
5. Um lugar que gostaria de conhecer
6. Você pretende fazer do blog/youtube sua profissão?
7. Como vc entrou no mundo da blogesfera?
8. Seu maior desejo para o blog
9. Você tem canal no Youtube? Qual?
10. Um sonho realizado
11. Um sonho para realizar.

Indique 11 blogs

Como eu acho que praticamente todo mundo já respondeu essa tag, vou deixar livre pra quem quiser responder!

Um ótimo final de semana pra vcs!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

37 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Adorei conhecer, mais sobre você...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  3. Legal, somos do mesmo signo! Faço dia 29 de dezembro!
    Amo tags, assim conhecemos uma as outras!
    Beijos e Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  4. adorei essa tag e poder te conhecer melhor! mt legal que vc fez dança alema

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tag, é legal conhecer um pouco sobre as pessoas. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima tag ! Ainda não tinha visto sobre ela, acho bom responder tags porque ai os leitores conhecem mas dos blogueiros rsrs. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Adorei a tag, e suas respostas a ela kkk
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. Que maximo amei a tag, obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Eu já respondi essa tag, foi a primeira que fui convidada a participar e amei.
    Gostei demais das suas respostas e de conhecer-te melhor.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  11. Gostei de saber um pouco mais sobre você. Eu amo os animais também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Olá querida fiquei muito feliz em ver as suas respostas !! Nossa nem imaginava que você era veterinária rsrs que legal e como todas falam é sempre bom conhecer um pouco mais sobre nossas amigas rs ... No caso de surgir uma ideia do nada para mim também não funciona para receitas e qualquer coias kkk me identifiquei muito.
    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer mais sobre você e seu blog!
    Que bacana que é veterinária!
    Bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag que você respondeu!
    Adorei saber mais sobre você, veterinária é uma profissão maravilhosa, amo animais, adoro cozinhar e sou louca para conhecer sua cidade: Petrópolis.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essa TAG! Adorei suas respostas. Já amava o teu blog antes, e agora que sei que é veterinária amo mais ainda! Adoro veterinária e bichinhos <3 Vou olhar o link que deixou ali nas perguntinhas x)
    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro essas tags, dá pra nos conhecermos melhor! Inclusive pra saber que temos bastante coisas em comum como amar animais, gostar de artesanato e que moramos razoavelmente perto! Sou de Além Paraíba. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!, essa eu não respondi.
    Tem um tempo que não faço isso kkk
    Gostei das suas respostas.


    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com
    (por favor, se inscreva no blog)

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Adoro essa tag, porque a gente acaba conhecendo um pouquinho mais das blogueiras.
    Amo demais tudo que envolve artesanato *-*
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  19. oi Taty
    gostei muito de te conhecer mais um pouquinho! que maximo que vc ja fez danca alema :) e o seu post do casamento... ahhhh muito amor! Beijossss

    ResponderExcluir
  20. Que lega, bom saber mais sobre ti. Ótima tag flor <3

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Taty amei conferir as tuas respostas e saber que você mora em Petrópolis /Rj eu já fui por ai no bairro de Itaipava onde tem uma loja de Doces chamado Mercado das Delícias trabalhei uns dias por lá rs!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu também amo animais e não posso ficar sem meu celular! HaHa!
    Adorei te conhecer melhor!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei te conhecer melhor, não sabia que era veterinária... super legal!

    Beijo
    ;)
    Blog| Instagram| Canal no Youtube|


    ResponderExcluir
  24. Que legal essa tag! :D
    Já pensei em fazer veterinária, mas desisti kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  25. Que bacana, é veterinária, quando era pequena eu queria ser <3 linda profissão <3 adorei te conhecer melhor, essa tag é muito boa pra isso <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia está tag,mais gostei bastante das suas respostas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olha so, que legal, não sabia que você é veterinária!
    Eu também sou, você trabalha em qual área?
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  28. Legal te conhecer melhor, não sabia que era veterinária.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo prémio amiga :)

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky
    No mês de dezembro, todos os dias há um post | Boas festas!

    ResponderExcluir
  30. Que legal que vc ja fez aula de dança alemã!

    beijos!

    ResponderExcluir