Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Coleção Vivara: Moana

Bom dia gente!!!

E segunda não consegui passar por aqui... Inicio de ano está uma loucura! rs

Mas passando hj pra postar mais essa novidade pra vcs.
A Vivara está mesmo impossível com essa parceria com a Disney! Mal tem o lançamento de uma animação e eles já estão lá prontinhos com a coleção.

A coleção que venho mostrar hoje é a da mais nova princesa da Disney, Moana.
Ainda não assisti mas estou morrendo de vontade, como vocês sabem eu amo desenhos!

Olha a coleção ai:

Um clima bem praiano e bem fofinho não é?
Amei todos, e vcs?
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Esse post infelizmente não é publi kkkk
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

46 comentários:

  1. Também estou morrendo de vontade de assistir, eita já estou até vendo essa moda pegando.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos e delicados, é verdade é a cara da praia, super lindos mesmo
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleção, coisas fofinhas sempre me atraem. ♥

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oioi!! Adorei seu post, cada berloque mais fofo que o outro S2
    Parabéns pelo blog, estou seguindo :)

    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Oioi!! Adorei seu post, cada berloque mais fofo que o outro S2
    Parabéns pelo blog, estou seguindo :)

    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Olá Taty tudo bem???


    Que lindinhos esses berloques, adorei!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente não sabia que coleção linda.
    Desejei agora rs.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Só não usava a primeira e segunda. Mas a segunda é tipicamente portuguesa, por causa do galo de Barcelos :)

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky
    Esta semana estou de férias, post dia 16 à 00:00h :)

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a visita.
    Que linda essa coleção, super fofa.
    Amei.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei, bem praiano mesmo, achei super fofo.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Great post!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu blog!! Vim devolver a visitinha!! Já estou te seguindo!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. meu deus, que fofuraaaa! esse filme já tá um amor... com essas coleç~es hein, adorei e quero tudinho hehehehehe <3

    Um beijo muuuito grandel!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  14. Que fofinho esse seu cantinho! Adorei a coleção :3 São pingentes, certo?
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  15. Oi Taty,obrigado pelo carinho,seja bem vinda,seguindo aqui tb.
    A vivara faz cada peça linda né,uma pena o preço ser tão alto
    bjim

    ResponderExcluir
  16. Coleção maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Super gira a colecção! :) Também ainda não vi o filme, mas vou querer ver. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Que fofurinhas! Eu gostei!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCfY2yAGI9Yt-xx-9ONCG4WQ

    ResponderExcluir
  19. Super fofinha essa coleção, achei todas as peças muito lindas e não sabia dessa parceria delea com a disney, essa é uma notícia maravilhosa.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  20. Que coleção linda, uma fofura não sabia dessa parceria dela, a coleção está lindíssima.
    Beijooss amei conhecer seu blog.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Taty!! Já te sigo faz um tempinho ...Assisti ao filme "sing" - quem canta seus males espanta, adorei o desenho ...e não é somente para crianças, e acaba trazendo muita mensagens bonitas para os adultos, ...imagina...fui numa pré-estreia, e ganhamos o ingresso, e tinha muitas crianças ...No ano de 2016 só fui ao cinema com ingressos que ganhamos de uma estação de rádio, e adoro, além de economizar $$$, e se divertir ...Eu vi o trailer da Moana, e achei uma graça ... Obrigada pela visita no blog. Beijos!!

    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oii flor!
    Também não assisti o filme ainda e estou com vontade, adoro animações.
    Essa coleção ficou uma graça, adorei!

    Beijinhos
    Ana Cruz
    http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que super fofos, já quero haha Pena é o preço tão alto!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!!!!! Eu gostei tanto do filme que compraria tudo de uma vez haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tudo muito lindo *--*


    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  26. Essa coleção tá fofinha demais né! Preciso ver o filme!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  27. A Vivara sempre arrasa nesses lançamentos e a gente fica babando né? Dá vontade de comprar todooosss!

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que gracinhaaa, eu amei!

    Estou seguindo aqui linda, beijão!
    Desencana mina

    ResponderExcluir
  29. Que coleção tão fofinha!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que lindinhos! Ainda não vi o filme, mas adorei a temática dele e como a Vivara passou isso pra coleção. Ficou um amor!

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que coleção mais linda! Aposto que o filme da Moana vai ser um amor. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  32. Que coleção mais fofa. Fiquei com vontade de ter todos eles.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

  33. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: HappyInvestment-world_inc@protmail.com


    ResponderExcluir