Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Visitando os salões

Bom dia!!!!

Tanta coisa, tanta correria que nem contei pra vcs que eu e o noivo saimos para procurar o salão pra nossa festa.

Pois é, primeiro fizemos uma lista com todos os salões possíveis aqui da cidade e depois tiramos o dia inteiro para fazer as visitas.

Fomos em aproximadamente 10 salões, de inicio ficamos em dúvida de 3, mas vendo os prós e contras acabamos escolhendo um, ainda falta ver um salão para tirarmos todas as dúvidas e ai sim fecharmos o contrato.

Sou meio chata nesse quesito, aqui na minha cidade tem muuuuuita casa de festa, mas são tão divididas, e eu queria um salão só pra colocar todo mundo mais a mesa de doces e bolo mais a pista de dança, então como vcs podem ver tem que ser um salão enoooooorme. Pois bem, esse que por enquanto está em primeiro lugar vai caber todo mundo mais as mesas de doce e bolo e a pista de dança fica em um salão do lado, mas que dá pra todo mundo ver do salão principal. Eu adorei! Pra mim já é o escolhido porém, pra não ficar com peso na consciência depois, vamos visitar este que falta antes de assinar o contrato.

Explicando minha neura do salão enorme, já fui em alguns casamentos que são vários salões e acabei perdendo o brinde e o discurso dos noivos porque ninguém avisou que estava tendo, sei que tb é uma falha do cerimonial mas.....
E já fui em outros que o salão ficou super vazio porque praticamente todo mundo foi pra pista de dança e quem ficou no salão acabou ficando sozinho e deslocado.

Eu sei que pode ser frecura minha mas eu quero assim! rs

Depois volto pra contar tudo pra vcs!

E ta rolando um monte de sorteios aqui no blog:

das garrafinhas! Clique aqui

e da liga da noiva! Clique aqui

e do cabide personalizado Clique aqui

Bjus

Taty

13 comentários:

  1. Essa parte eu fui bemmmmm exigente,entrei tudo,perguntei tudo....fui em tantos lugares,tinha lugares lindos mais o banheiro era uó rs...aí não dá!
    Mais espero que tenha achado um local do seus sonhos.


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você que salão de um ambiente só são bem melhores. Todos participam de todas as etapas da festa. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente a escolha do salão tem que ser bem pensada.
    Acho que no meu eu possa ter errado, pois nem pesquisei direito e jáh assinei o contrato com a rosa. Mais a diferença é que nela eu confiava, porque aqui onde moro, surgi salão de festas todos os dias. Mais estou super contente com o lugar que escolhi. Sei que vai ficar Lindo e vai dar Tudo certo em Nome do Senhor Jesus.
    Beijocas e boa sorte na escolha.

    ResponderExcluir
  4. Taty concordo plenamenteee com vc!!
    Procurei muitoo meu salão, pq não queria de jeito nenhum que tivesse divisão!! Achei um que cabia todos os meus convidados sentados, e no mesmo ambiente da boate. O problema é que agora o número de convidados subiu =/ e algumas pessoas provavelmente terão que ficar na parte externa, mas que deixando a porta aberta, fica tb integrado.
    Ach oque o salão é uma das partes mais importantes, por isso escolha com muito cuidado e sem pressa!!!

    Bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha... pode participar sim...
    No formulário, eu não coloquei o Twitter como obrigatório ;)

    ResponderExcluir
  6. Foi bom vc ter me lembrado... alterei o Twitter para chance extra!
    Brigadinha :)

    ResponderExcluir
  7. Também tive a dúvida do salão, mas acabei ficando com o qual a pista tbm é fora do salão principal. O lugar é muito bonito. Vou ver se tiro fotos pra postar lá meu cantinho. Tenho certeza que vão gostar,rs. Adoro seu blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Que frescura o que... vale a pena saber dos fatores negativos e não quere no seu. Boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Tá certa msm de procurar viu!!!! Senão depois arrepende...
    Quanto sorteio hein! Fiquei fora por muito tempo, hahah
    bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Vou te confessar que na época em que fechamos a festa eu nem atinei pra esse detalhe! rsrsrs
    Mas até que demos sorte: o salão é em L, apesar de nem todos os convidados terem uma visão geral do salão, é um ambiente só...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, eu penso igual a vc. Queria um salão em que todo mundo tivesse contato com todo mundo. Acho muito chato salão com vários ambientes.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oie!! E mto bem pensado, assim todo mundo fica reunido... e isso ai, tem q procurar mesmo, afinal e o seu grande dia!!! bjaum flor!!! olha, faz uma visitinha la no blog! bjsss

    ResponderExcluir
  13. É um mix de sentidos essa fase ne? Ao mesmo tempo que divertido é chato, ao mesmo tempo que cansativo é empolgante. Fora a preocupação e a ansiedade que literalmente toma conta da gente! MAS VALE MUITO A PENA cada detalhe. Estamos juntas e misturadas!!! =) bjs a todas....

    ResponderExcluir