Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Convites - Disco de Vinil

Boa tarde!

Meninas não sei o que tá acontecendo comigo que estou completamente sem tempo!
Ontem fiquei mais um dia sem postar! Fico tão triste quando isso acontece...

Bom hj passando pra mais uma ideia de convite e esse é bem original, convite feito com disco de vinil!

Olha só:







Bem legal né? Vc pode fazer em um papel mais grosso no formato do disco ou usar o próprio disco de vinil que vai ficar lindo!
O que acharam?

E tem sorteio no blog:

100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui

50 lágrimas de alegria, clique aqui

Bjus

Taty

10 comentários:

  1. Boa ideias para um casamento temático!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog eh lindo, conheça o meu estarei realizando um sorteio... rsrs http://convitesjacarts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia, além de lindo o convite fica super original e criativo, gostei muito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Karakaaa que idéia legal ....

    Adorei ... vou fazer um post no meu blog ta.... mas não agora =D

    bjss

    ResponderExcluir
  5. eu gostei da idéia é bem diferente, poderia ate usar-*
    beijos

    ResponderExcluir
  6. q ideia ega boa...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir