Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resultado do sorteio em parceria com Parece Gente!

Boa tarde!

Passando super rápido pra divulgar o resultado do sorteio desse cupido lindíssimo!
Eu fiquei apaixonada rs

E o número sorteado foi...


Gabriella Silveira Crivellente

Parabéns Gabriella! Vc tem 48 hr para responder o email que vou te enviar senão faremos outro sorteio!!

E pra quem não ganhou não fica triste não, ta rolando mais um montão de sorteios:

100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui

50 lágrimas de alegria, clique aqui

Bjus

Taty

7 comentários:

  1. Oiii..
    Ameeeei o seu cantinho..
    Estou te seguindo e te convidando a me seguir tb!

    www.makingofdocasamento.blogspot.com

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, da próxima me avisa do sorteio! Adoro! rsrs
    Bjs, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora! ^^

    Tenha uma ótima semana, beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. ameii aqui me favorita????
    bjusss

    ResponderExcluir