Páginas

domingo, 19 de agosto de 2012

Nova parceria: Operação Casamento Assessoria e Cerimonial!

Bom dia!

Passando nesse domingo lindo pra postar mais um parceiro do blog!
E o nosso parceiro de hj é a equipe de assessoria e cerimonial Operação Casamento!


Alessandra Costa comanda a empresa de Eventos Operação Casamento. É Assessora e Cerimonialista, graduada em Finanças e em Gastronomia e especializada em Eventos. Buscou conhecimento e aprendizado, pesquisando, estudando, participando de cursos e palestras com bons profissionais do ramo, além de especialização com o Cerimonialista das Celebridades, Roberto Cohen.

Com seus conhecimentos busca tornar mais fácil a vida das noivas, debutantes e anfitriãs, apoiando, mostrando dicas, executando o planejamento, os projetos e cronogramas, fazendo com que o evento tenha o andamento esperado e seja ainda mais belo do que o imaginado, afinal é o nosso grande dia!

A Assessoria planeja cuidadosamente todos os detalhes do evento, executa o projeto de cada cliente com todo carinho, seguindo seus gostos, suas necessidades e orçamento. Busca fazer tudo para o evento mais precioso de sua vida ser totalmente inesquecível, ao paladar, aos olhos e às sensações. Possui uma ampla carteira de fornecedores, conceituados, pontuais e realmente parceiros, que poderão dar aos noivos a certeza de um evento realmente perfeito.




Muito legal né?!

Pra quem quiser saber mais é só entrar no site aqui ou no facebook aqui

E corre que lá no face tem sorteio, é só clicar aqui

E hj tem resultado de sorteio do quebra cabeça personalizado! Fique de olho aqui

E tem mais sorteio no nosso bloguinho:

100 lenços lágrimas de alegria personalizados, Clique aqui

Deixa eu ir correndo que vou no evento de noivas aqui da minha cidade o I Serra noivas! Depois conto tudo pra vcs!

Bjus

Taty

4 comentários: