Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A saga do vestido - Parte 2!

Boa noite gente!

Pois é, hj fui novamente procurar o meu tão sonhado vestido!



Na primeira loja que entrei nem experimentei os vestidos, depois de me deixarem quase 1 hora esperando sem nem perguntar o que eu estava fazendo lá a loja é a maior propaganda enganosa! No site eles dizem que tem varias coleções de vestidos mas qd cheguei lá e olhei as revistas das coleções e escolhi os modelos, eles falaram que esses modelos tem que encomendar que eles não tem lá, NENHUMA peça da coleção!
Só tinham alguns modelos que estava todos amontoados sem uma capinha de proteção nem nada tudo amarelinho!

Na segunda loja as duas vendedoras estavam lá, folheando uma revista, ou seja, sem nadinha de nada pra fazer e eu entrei e falei que queria ver vestidos de noiva e elas que estavam "muito" ocupadas falaram que só com hora marcada!

A terceira loja que foi o grande problema! Eu explico. Na segunda feira passada contei nesse post aqui que tinha ido pela primeira vez ver os vestidos e tinha me apaixonado pelo primeiro modelinho que escolhi, pois bem, hj me apaixonei por outro!
Que dúvida cruel!!!!
Na verdade as duas lojas são a mesma, só que localizadas em lugares diferentes e vende coleções diferentes, a primeira é da coleção Nova Noiva e a segunda da Center Noivas. Só sei que estou apaixonada por um modelo de cada coleção!
Vcs já ouviram falar dessas coleções? Se uma perde na qualidade para a outra???

Tenho até amanhã para decidir!!!!

Por que vida de noiva é tão dificil gente???? rs

Bjus

Taty

16 comentários:

  1. Oi Taty,
    Bom,sou suspeita em falar, ate porque meu vestido e da Nova Noiva e nas vezes em que fui la sempre fui bem atendida e sobre os vestidos, sem comentarios: sao lindos e uma colecao e mais linda que a outra. A,center noivas eu nao conheco os vestidos, pois nem cheguei a ir ver, ja decidi pela primeira. Na nova noiva sao colecoes, sabe de qual modelo e o seu?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ir procurar vestido de noiva!!!

    ResponderExcluir
  3. ain nem me fale em saga de vestido,rs!!essa semana eu inicio a minha!!tenho alguns modelos em mente,mais dizem q noiva não escolhe o vestido e sim o vestido q escolhe a noiva!!vamos ver no q vai dar pra mim!rs
    boa sorte p vc na sua saga!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar muito bem da Nova Noiva, nunca ouvi dizer da Center Noivas, não posso opinar sobre essa!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir
  5. As duas marcas são ótimas, já provei vestidos das duas e amigas minhas já alugaram das duas, comparando uma a outra a qualidade é a mesma, o que muda pra mim é o gosto, gosto mais da coleção da Center Noivas. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Taty nem me fala em vestido, pq só dei uma olhada em uma loja...
    Tenho tanta coisa pra resolver q não gosto nem de pensar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Taty, acontece ahahaha... Também fiquei em dúvida entre dois, e escolhi um, só que 1 mes antes do casório fui lá e troquei pelo outro ahahahahha... acontece, mas de qualquer maneira, o bom é que gostou de dois já, o problema é quando nada te agrada rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Taty!

    Olha, eu fui nessas duas lojas e gostei mil vezes mais dos da Nov Noiva, pois os modelos são mais sequinhos e tem uma cauda menos arredondada. Sobre a qualidade não posso falar comparativamente, mas vc vai saber quando for realmente o seu vestido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Taty não conheço as marcas pra ti ajudar, mas boa sorte na escolha, que bom que já gostou de 2 modelos, bjus

    ResponderExcluir
  10. Ja vi o site da Center Noivas...o vestido que me encantei é de la...qto a qualidade nao sei te falar...que duvida hein...boa sorte
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Ai querida!!
    Eu não sei realmente de dizer sobre a qualidade, a beleza conheço e sei que ambos são muito lindos!!
    O que eu te desejo nesta hora é que siga seu coração...agente sempre sabe quando é O NOSSO!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. O meu vestido foi da Center Noivas, mas antes tinha me encantado por um da Nova Noiva que vi num catálogo mas que não achei por aqui. Fique tranquila que o vestido vai te escolher. Enquanto houver dúvidas não decida, mesmo que as vendedoras a forcem pra isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Olha flor, acho que o que vale é a sua intuição.
    Se vc ver um que sirva como luva e for simples já é de bom tamanho!
    Siga meu blog, aguardo uma visita sua, bjs:
    http://felizesparasempr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. affee... o pior é ter que dar de frente com essas meninas que não são profissionais ai que chatisse amiga vou ver por ai viu .. e boa sorte ele vai te encontrar..
    beijjos

    ResponderExcluir
  15. Morro de medo desses dias de escolha do vestido! Eu gosto de muitos mas ao mesmo tempo nenhum me deixa daqueeele jeito, sabe?! Sorte com os seus!! Estou entrando no mundo dos blogs de noiva agora. Perdidiiinha! Hahaha. Você é de onde? Se der, passa lá no meu: http://vidaeamor-quesejadoce.blogspot.com.br/

    Beeijos e já já o seu vestidos dos sonhos encontra você ;)

    ResponderExcluir
  16. Ainda não estou nessa fase de procurar vestido de noiva, então não conheço essas coleções, portanto nem posso opinar, né? Mas te desejo boa sorte com essa sua decisão tão difícil e complicada ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir