Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Decoração da igreja - Ok

Boa noite gente!

E depois desse feriadão passando pra contar mais uma super novidade!

Fechamos a decoração da igreja!


Eu queria muito muitos mosquitnhos na minha igreja massss descobri que não ia ficar bom pq o corredor é bem apertado então minha decoração é um cordão de chuva de prata e folhagem entre os bancos e arranjos de gérberas brancas de miolo preto com copos de leite.

Aiaiai... que emoção rs

O que acharam??? Eu queria tudo branquinho por isso essa combinação de flores

Bjuss

Taty

11 comentários:

  1. Acho que vai ficar lindo... parabéns por mais esse item!!! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ficara lindo! E mais um item fechado =) Que belezinha hein? Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai ficar tudo lindoo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar lindo :)

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. \o/ ainnn q bom.... =)
    Feliz por vc viu....
    Vai ficar lindo,,,, na minha tbm terei copo de leite... e essa flor eu amo de paixão,,,
    Obaaaa menos um item hein;;;; bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. Vai ficar lindo com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A minha escolha para igreja também foi o branco, não vejo a hora de vê-la pronta.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Com certeza ficara mto bonito
    bjos

    ResponderExcluir
  9. ai amiga vai ficar lindo ja estou ate vendo!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee Flor, sua decoração vai ficar linda! A minha vai ser bem simples, apenas com 4 arranjos...
    Bjs

    ResponderExcluir