Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Nova parceria: Gift Placas

Bom dia gente!

E ai, como foram de carnaval? O meu foi ótimo, mt descanço ao lado do maridão rs

E hj passando pra falar do nosso mais novo parceiro, a loja Gift Placas

Na verdade já fomos parceiros e como tudo que é bom a gente recomenda imagina qd é ótimo, nos refazemos a parceria rs


A Gift Placas desde 2008 trabalha com a personalização de lembranças para casamento, festas de 15 anos, festas infantis, batizados, formaturas, bodas e muito mais.

Seu principal produto é a Placa de Carro Personalizada que pode ser com o nome dos noivos, a data do casamento, fotos do casal, corações e uma declaração de amor ou qualquer frase ou texto que tenha um significado importante para os noivos, normalmente é usada no carro que transporta a noiva no dia do casamento eternizando a data!

Olha o que vc pode encontrar por lá:

Placa de carro personalizada:


Placa de moto personalizada:


Placa Lá vem a noiva:


E muito mais!!!

A do meu Big Day foi de lá e estava linda! Claro que eu super recomendo!

Quer conhecer mais? É só clicar ai do lado -> Gift Placas

Bjus!

Taty

9 comentários:

  1. ADoro essas placas.. já tenho as minhas se não..
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal a parceria, o trabalho deles parece ser mto bom! :D


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o trabalho deles. Parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela parceria..as placas deles sao lindas ne
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Eu to precisando de placas de carro urgente rs
    Será que tem desconto falando que conheci pelo seu blog?

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua parceria, me desculpe o sumiço mas estou com crise de tendinite e até o blog ficou um pouco paradinho.. =(
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Menina! Claro que vamos dar um desconto bem legal para quem viu aqui no Blog da Taty. Basta digitar no momento da compra no campo "Cupom de Desconto" o código GFT-BLOGTATY14 e aproveitem o desconto surpresa!!!! www.giftplacas.com.br

    Bjux

    Michelle Araujo

    ResponderExcluir
  8. OLÁ !!! MULHER ABENÇOADA !!!

    como não comentar...seus mimos são lindos, vc tem estilo...te seguindo desejo ser aprovada, para sempre estar aqui em seu espaço encantador.
    desejo uma ótima semana....
    beijokas

    ResponderExcluir