Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Testando: Pato Gel Adesivo

Boa tarde gente!!!

E hj to passando pra fazer um post no estilo dona de casa rs

Sabe quando vc olha um produto e pensa: será que é bom? Então, vou fazer uns post de produtos testados por mim!

O produto de hj qd vi na prateleira do supermercado adorei a ideia, é um gel adesivo para colocar no vaso sanitário. A ideia é ótima pq vc não tem que colocar a mão naquelas cestinhas tradicionais que ficam lá dentro.

É o Pato Gel Adesivo Sanitário.


O negócio é super simples,vem com tipo uma seringa e vc cola o gelzinho no vaso, vendo a imagem é mais fácil entender rs:


Vem tudo explicadinho, não tem erro.

O negócio dura bastante, aqui em casa dura aproximadamente uma semana, e aos poucos ele vai dissolvendo,não fica colinha grudada no vaso nem nada, é ótimo!
Cada aplicador da pra 6 vez ou seja 6 semanas rs

Vcs só tem que prestar atenção que vende o refil separado, na primeira vez comprei só o refil e cheguei em casa toda feliz pra usar mas faltava o aplicador, quase chorei ahuahuah, coisas de dona de casa rs

Então aprovadíssimo. O cheiro tb é maravilhoso e fiica num formato fofo de uma florzinha rs!

Olha ele ai no meu vaso sanitário.


Sei que existe tb o da Mr. Músculo mas nunca usei, vou experimentar pra contar pra vcs tb.

E ai, vcs já conheciam? Usam ou já usaram?

Bjus

Taty

13 comentários:

  1. Nunca usei... Vou testar!

    Beijos :)
    paporeall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Taty, uma boa ideia pra eu testar qdo tiver minha casinha.
    Adorei.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Lá em casa eu us o Mr. Músculo. É muito bom tb. Fica um cheirinhooooo.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Oi taty!! Eu conhecia, mas achava meio suspeito... kkkk
    Agora que vc testou e aprovou, vou incluí-lo na minha próxima compra!
    Valeu a dica
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Eu ja usei aqui em casa... é não é q o negócio é bom msm????
    Adorei.. fora o cherinhu de limpeza..bjuss

    ResponderExcluir
  6. Já usei a fita adesiva deles, mas esse ainda não!
    Vou testar :D

    Beijos,
    Vivi

    ♥ Blog Em Breve Casadinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da marca pato são muito bons!
    Eu uso um que joga dentro da caixa acoplada do vaso, o que deixa a agua azul e sempre cheirosa, ótimo! rs

    bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, ainda não tinha visto essa, vou comprar.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica...ja vi nas prateleiras do supermercado mas nunca comprei
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Taty, eu uso desse, porém uso em pastilha, aind anão encontrei esse gel aqui em minha cidade!!

    Ele é muito bom, cheirinho agradável e tem durabilidade até boa!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. acabei de fazer a mesma coisa... comprei só o refil...kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Caraca que raiva, já tinha comprado antes e nunca me passou ela cabeça guardar o aplicador. Hoje comprei toda empolgada e quando abri, só refil. E agora, como faz pra usar? Lesa demais...

    ResponderExcluir