Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Comprinhas no AliExpress: Ursinhos de pelúcia

Boa tarde meninas!

Passando hj pra mostrar mais umas comprinhas que fiz no AliExpress
Com o Natal chegando, sim daqui a pouco já é Natal rs, resolvi me aventurar e comprar alguns ursinhos de pelucia no Ali, já que a gente tem que dar uma lembrancinha pro pai, mãe, papagaio, cachorro, primos... e com a crise o negócio ta feio rs.

Eis que mais uma vez me surpreendo com a qualidade dos produtos!

Os primeiros foi esse joguinho com o Olaf e com o Sven, os personagens de Frozen.

Comprei eles nesse anuncio aqui, eles tem aproximadamente 17cm e são lindos, super bem feitos, pelúcia gostosa e detalhes bordados, como olhos e boca, super recomendo! Amei! Paguei U$ 7,10 nos dois com frete grátis!


O outro foi o bangela, o dragão lindo e fofo da animação Como Treinar seu Dragão, ele eu comprei neste anúncio aqui, peguei numa promoção e paguei U$ 3,20.
Ele também é fofo e bem feito porém os detalhes são pintados e a pelucia não é tão gostosa quanto a do Frozen, mas tb vale muito a pena, ele é um pouco menor, aproximadamente 15cm.


E ai, o que acharam?

Uma ótima semana pra todos!

Bjus
Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

7 comentários:

  1. Oi,Taty,
    Ahh que coisas lindas!! Adorei, pena que sou alérgica e não posso ter essas belezinahs em casa. mas ahco muito fofo. Sem contar que o preço foi super bacana.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty... Adorei, principalmente o Olaf! Tb compro no Ali e no DHGate mas, estou num momento mais panelas e utilidades domésticas... Um abraço Léa
    http://umacasacomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nha lindinhos Taty!
    O Olaf é demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, Taty!!!
    Eu adoro pelúcia, amo de paixão, mas dei uma segurada porque tenho rinite alérgica, não tava dando muito certo dividir a cama com esses fofinhos!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty,
    muito lindos e o precinho muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Own que fofos!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir