Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Meu Jardim Secreto IV

Bom dia!!!
E vamos a mais uma semaninha! 
E o fim de semana como foi?

Passando hj pra mostrar pra vcs mais um desenho do meu Jardim Secreto, esse tenho que admitir que praticamente copiei de um que vi na net rs
Foi meu primeiro desenho com o fundo preto e eu realmente gostei do resultado!


E ai, o que acharam?

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog, quer vender alguma coisa?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!  

8 comentários:

  1. Ai que lindo.. minha mãe ama coruja..rs
    Que bom que gostou do video, e meu filhinho de pelos é um amor né?
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, foi bem pintado.
    Merece um quadro.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Esse negocio vicia né? hahah Ficou lindo, parabéns!

    Beijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo!
    Tenho os dois livros dela, mas pintei muito pouco até agora... rsrs
    Ficou perfeito esse seu desenho! Ameii!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty... É bom saber que não sou só eu que estou nessa vibe... hehehehe. Ficou lindão! Acabei de comprar o "Borboletas Secretas" deixei na casa da minha mãe pra quando vou lá fazer filó. Bom fimdi!

    ResponderExcluir
  6. Amei...sabe que vc me deu uma ideia rsrsrsrs vou procurar uns desenhos pela net e tentarei fazer igual rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo!!!
    E eu enrolando pra pintar ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que lindo que ficou seu desenho
    gostei da cristivvidade de fazer até a lua

    quem nunca copiou nada da net que jogue a primeira pedra né rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir