Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Férias 2016: Beto Carrero 1° dia

Boa tarde gente!!!

E começa mais uma semana cheia de oportunidades pra gente!

Passando hj pra contar pra vcs como foram as minhas micro férias no parque do Beto Carrero!
Gente eu fiquei completamente apaixonada pelo parque, tudo lindo, tudo bem cuidado e tudo super limpo, muita gente vai falar que não se compara com a Disney, claro que não, mas tb não deixa a desejar não hein! É que é tudo numa proporção bem menor, mas podemos ver que se inspiraram e muito e ainda se inspiram nos parques de Orlando!

Bom, saímos bem cedinho do nosso hotel e fomos andando pra lá, depois falo mais do hotel, e chegamos com o parque abrindo. Claro que como obrigação paramos pra tirar aquela foto na entrada no Castelo das Nações:

Como já tinha comprado os ingressos pela internet foi só imprimir em casa e ir direto para as catracas!

Como disse o parque é muito fofo, pegamos um mapa e nos dirigimos para a Ilha dos Piratas!
Nessa área vc vai encontrar o Barco Pirata (um brinquedo estilo aquele barco dos Vikings), a Casa dos Espelhos, um Pedalinho, a Caverna dos Piratas e o Galeão Pirata. Não andamos de pedalinho, mas o resto vimos e fomos em tudo

Entrando na Ilha

Detalhes da decoração

Caverna dos Piratas

Nós e o pirata rs

Saindo dalí fomos para uma área que te a temática mais infantil, mas nem por isso deixamos de visitar, fomos na auto-pista (o famoso bate-bate que amo), tem uma área com aqueles jogos de feira (acertar garrafa com bola, tiro de espingarda onde vc ganha prêmios) e fomos para a atração chamada Raskapuska, gente acho que esse foi o brinquedo que fiquei mais tempo na fila, talvez uma hora, nossa sorte é que quando ainda estávamos lá no meio precisavam de duas pessoas pra completar o carrinho então fomos e acabamos "furando" um bom pedaço da fila, o brinquedo tem uma ideia legal mas me deu a impressão de ser um dos mais antigos, na verdade me lembrou muito aqueles brinquedos bem antigos da Disney, se vc tiver criança vale a pena ir, mas eu não ficaria mais esse tempo todo na fila pra ir nele não.

Dali fomos para o Mundo Maravilhoso dos Cavalos, tipo um estábulo com cavalos lindos.

Então seguimos para assistir o show Excalibur. Esse show tem almoço incluso (arroz, cenoura, brócolis, frango e carne - é um prato feito com todas essas opções, bebidas a parte), é um show pago e eu tinha feito reserva para 12:00, entramos uns 40 minutos antes e foi a melhor coisa pois vc entra e eles já vão servindo a comida, ou seja quando o show começou já tínhamos acabado de comer e assistimos ao show tranquilamente.
O almoço é uma delicia e o show super legal! Super recomendo mesmo! Tem uma interatividade ótima com o público! Adorei e iria outra vez!

Ganhamos até coroa rs

Espetáculo lindo com cavalos

Saindo dali fomos assistir As Aventuras do Betinho Carrero, gente é um cinema 4D tão fofo, mas tão fofo que não perde em nada para os do Minnions que tem lá na Universal em Orlando, vale a pena conferir!

E de lá seguimos para a área do Madagascar Circus Show! Tem uma área temática super fofa deles lá! E esse é um show com alguns personagens da animação! É um show circense então tem outras atrações tb.

Alex S2

Aproveitamos que estávamos ali pertinho e fomos pra Monga (aquela mulher que vira gorila), não gostei, apertado, escuro, entra muita gente junto e com isso não consegui ver nada...

Ali do ladinho tem uma atração chamada Labirinto dos Unicórnios, já que estávamos ali fomos ver. É um labirinto com esculturas de seres fantásticos duendes, gnomos....

Tem um gnomo bem ali rs

Depois seguimos para o teleférico, vale a pena vc ir pra ter uma imagem linda do parque, e voltamos lá para o inicio do parque e fomos fazer um lanche na praça de alimentação. A praça de alimentação é bem grande e estava vazia e no meio dela tem um carrossel super lindo de dois andares. Claro que tive que ir, amo carrossel!

Dali partimos para uma atração chamada Portal da Escuridão, tb é uma atração paga a parte, e gente morro de medo dessas coisas e morri de medo ali, mas vale a pena rs

Depois ficamos tirando fotos e pra não falar que não fomos em nenhum brinquedo mais radical no primeiro dia fomos na Torre do Terror, é um brinquedo que vc olha e não dá muita coisa pra ele não, mas sim dá pra dar aquela aceleradinha no coração rs é uma torre que vc sobe e depois cai, simples assim rs

Depois dali fomo para o Memorial Beto Carrero assistir ao musical O Sonho do Cowboy, lindo demais, eu amo musicais e esse ai ganhou meu coração S2

Olha o Beto Carrero gente!

E o Faísca!

Quando saímos do espetáculo que fomos dar uma olhada no memorial, tem um acervo bem grande e bem legal de objetos pessoais do Beto!

Fechando o parque!

O parque fecha relativamente cedo 18h nesse primeiro dia saímos mais tarde pq o musical começava as 18, já no dia seguinte 18h já estava tudo fechado.
Fora o que eu falei o parque tem muitas lojinhas e muitas áreas temáticas bem decoradas que rendem lindas fotos, só ai vc já perde um bom tempo rs

Nossa o post ficou enorme! rs
Vou ficando por aqui, depois conto como foi o meu segundo dia!
E ai, estão gostando? Vi que muita gente já foi, vcs concordam comigo?

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!!!

1. Um 1º dia em cheio e com belas fotos que gostei de ver venha lá os outros dias.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

2. Um belo parque de diversões!
    Bj e belos registos

3. Um belo parque de diversões!

4. Oi Taty, que legal!
    Sonho em conhecer o Beto Carrero!!
    Adorei as fotos, bastante coisa pro 1º dia hein?!

Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

5. sou louca pra conhecer! mas marido diz que é melhor nosso caçulinha estar maior!
    então tá o jeito é esperar!
    beijinhos,

6. Que delicia de passeio, fiquei com vontade só de ler!
    beijos!
    ♥Uma ótima semana pra você♥

7. Nossa já faz tempo que quero muito conhecer Beto Carrero e seu post só me deu mais vontade hahaha lindas as fotos!!!

Beijos - www.millettendresse.blogspot.com ❤

8. Nossa, faz tanto tempo que não vejo ninguém falando desse lugar. O Beto Carrero é um lugar lindo demais, amei suas fotos! ❤

www.kailagarcia.com

9. Esse lugar é muitoooo lindo! Adorei!

10. Que legal que esse sito é :) Deve ser o máximo

11. Adorei, que lugar lindo.♥
    Tenho muita vontade de conhecer eu amei as fotos.
    Art of life and books.

12. Nossaaa! Estava esperando por esse post Taty <3
    Que passeio maravilhoso, acredito que aproveitaram bastante mesmo porque olha só quantas coisas boas você abordou! Ainda não fui rs, só passei em frente kkkkkkk mas olha, sem palavras adoreiii o post!

Beijocas, bezinha!
    ♡ Casal Be&Be ♡

13. Que show que deve ter sido Tati! Devem ter aproveitado demais!

Beijo!

14. Quanta foto linda, devem ter divertido bastante com as atrações do parque. Tenho vontade de conhecer. Ótimo post Flor!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

15. Nossa que férias maravilhosas.
    Meu sonho conhecer o Beto Carrero.

Bjs
    Blog La Rosa Blanca
    FanPage | Instagram

16. O passeio deve ser sido ótimo e as fotos ficaram muito bonitas.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

17. Oiii Taty! Acabei de conhecer o blog e já estou amando *--* menina desde criança eu assista no SBT os comerciais do Beto Carrero World e dizia que queria ir para lá um dia kkkk e agora vendo esse post me deu uma vontade imensa de conhecer <3 e já amei conhecer um pouquinho mais aqui no seu blog! Pelo que vi a sua micro férias foi incrível, sempre é do lado de quem a gente ama né!? As fotos ficaram ótimas, quero ver esse musical! Sou apaixonada por musicais também :D

*Beijokas -Hellen Barros.

www.apenasgiz.com.br

18. Que lugar maravilhoso, sou louca para conhecer porque me lembra um pouco a Disney. haha
    Amei as fotos, vocês estão lindos.
    Estou seguindo de volta.
    Beijos. ♥

Diário da Lady

19. Gente, eu nunca fui. Amei tuas fotos <3
    Com certeza deve ser maravilhoso tanta atração, quero ir.
    Charme-se

20. Nunca fui nesse parque, amei demais! As fotos estão lindas
    www.achatadebatom.blogspot.com

21. Quanta coisa legaal!! Nunca fui no Beto, mas já vi alguns brinquedos e atrações que tem lá e parece ser tudo muito divertido, amei!!

Beijoos
    Yanna Karim

22. Adorei, com certeza vocês se divertiram muito!!
    BlogCarolNM
    FanPage

23. Taty, eu nunca visitei o Beto Carrero, mas me pareceu uma ótima opção de parque em terras brasileiras! Gostei muito do seu passeio, esse almoço parece um que tem em Orlando! O nome é "Medieval Times", é um show com refeição, onde você torce para um dos quatro cavaleiros que lutam pela mão da princesa! :) Pelas fotos parece muuuito hehe!
    Ansiosa para ler o segundo post!!

Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

24. Adoro esse lugar é tudo muito bonito e a diversão é garantida.
    Jana Makes Esmaltes e Cia

25. Eu nunca fui, mas tenho vontade de conhecer. Adorei as suas fotos do parque. Bjus!

galerafashion.com

26. Esse parque é lindo demais! è uma pena que quando fui eu não pude aproveitar tanto quanto gostaria. Não vi nenhum show, por exemplo :( mas adorei a ilha dos piratas, o parque de madagascar e andei até de kart HAHAHA

beijo
    beinghellz.com

27. Nossa quanto lugar legal no brasil...
    Sempresaudavel.blogspot.com

28. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do seu blog.
    Gostei das fotos esse parque parece ser bem legal, sinto