Páginas

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Bodas de flores e frutas: 20 arranjos com flores e frutas

Bom dia minha gente!

Em setembro faço 4 anos de casado, como o tempo voa, bodas de flores e frutas, quero ver se esse ano consigo fazer uma comemoração porque nos anteriores não pude.
Com isso comecei a minha saga por inspirações e adoro compartilhar essas inspirações com vocês, olha ai lindos arranjos para a decoração:











Lindos não?
Na internet você encontra muito mais inspirações, se eu colocasse tudo aqui o post ficaria gigante rs
E ai, o que acharam? Alguém já comemorou bodas de flores e frutas? Conta pra gente!
Lembrando que se você clicar na imagem ela aumenta!

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas da internet, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

37 comentários:

  1. Olá Taty,

    Lindas inspirações!!
    Adoro comemorar as bodas também com o meu amor.. :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que com 4 anos se chama bodas de flores e frutas haha, adorei a curiosidade e ameeei os arranjos, um mais lindo que o outro!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmos, ano que vem sou eu fazendo 4 anos de casada, passa muito rápido demais!
    Se fizer algo mesmo compartilha aqui pra eu me inspirar...beijos!

    http://carolinasantiagoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dá vontade de sair colocando todos, de tão lindos que são, né Taty? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Gente, que lindas essas decorações com frutas, super inusitado!
    Eu adoro vasos e queria ter varios em casa, mas meu gatinho é terrivellll hahaha

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. São lindos de verdade.
    Em Portugal não se comemoram as bodas como aí. Pelo menos nunca tive conhecimento de ninguém que fizesse essas comemorações. São as bodas de prata, aos 25 anos, as bodas de ouro aos 50 e diamante aos 75, aos poucos que lá chegam...
    Ano que vem faço de ouro.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. lindas inspirações, eu acho lindas essas com laranja ou limão.
    comemora sim, vale super apena a gente fazer alguma coisinha pra comemorar o nosso amor.

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações, cada uma mais lindo que outra. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Taty as inspirações estão lindas, eu nunca comemorei bodas!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii cada arranjo um mais lindo que o outro...e eu adorei os laranjas....nossa todos são lindos!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Olá Taty,
    Eu achei uma graça esses arranjos sabia?

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  12. Olá, td bom?
    Parabéns adiantado pelos 4 anos de casado (em setembro eu faço aniversário ^^)
    Arranjos com frutas? Essa eu nunca tinha visto, mas achei lindo demais *O*
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  13. Quanta inspiração linda, amei muito ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. Um mais lindo que o outro <3

    VENHA NOS VISITAR:
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Taty
    Olha eu comecei assim: o terceiro é lindo, o sexto também, depois fui descendo a barra de rolagem e pensando esse, esse, enfim amei todos os arranjos!
    Um mais lindo que o outro não dá nem pra escolher.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que coisa mais linda, Taty! Eu nunca havia pensado em mesclar flores e frutos para decoração, haha, mas achei muito bonito. 4 anos de casamento merecem e devem ser comemorados!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  17. Lindas inspirações... ainda não comemorei... rsrs vai demorar uns 2 aninhos, mas o tempo passa muito rápido.
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Que lindas inspirações. Ainda não tinha visto esse tipo de arranjo e gostei muito deles.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Gosto imenso dos arranjos com as rodelas de laranjas ou limões dentro. Além de lindo, ficam com ar delicioso!! Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  20. As decorações são lindas, amei todas.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei os que levam laranja e limão, mas os que levam banana pare coisa da Carmem Miranda! hehehe
    Que legal, não vejo a hora de poder comemorar bodas de casada também.

    Adorei as plaquinhas e minha estampa favorita foi a de flamingos!
    Acho isso muito legal, mas nunca consegui carimbar... hehe

    Apartamento para Dois

    ResponderExcluir
  22. AMEI esses arranjos, maravilhosa combinação das frutas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Que lindas inspirações, eu amei!! Completei 4 anos de casada recentemente.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Tati,

    Passando pra desejar um Feliz Dia do Amigo!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  25. Amei esses arranjos, nunca vi nada parecido e achei a ideia incrível. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Que coisa mais linda não consegui decidir uma. kkkkk
    Adorei conhecer seu blog, sucesso!
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que gracinha de arranjos. Nem sabia que existia bodas de flores e frutas. Eu não sou oficialmente casada, mas moramos juntos a quase 4 anos.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  28. Não sabia que dava para misturar flores e frutas em arranjos *O* achei super lindo!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  29. Acho uma graça essas combinações de flores e frutas!! Fica muito mais charmoso o ambiente!!
    Amei!

    Beijo, Dani
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir