Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Resenha Corretivo Liquido Avon Ideal Face

Bom dia gente!!!
E já acabou a semana!
E pra fechar essa semana que passou venho com uma resenha de mais um produto Avon, a louca da Avon rs.
O produto de hoje é o corretivo Liquido Avon Ideal Face. A minha cor foi o Bege Claro também é vendido o Bege Médio e o Chocolate.


O que a marca diz:

O Corretivo Líquido Ideal Face Avon ajuda a corrigir manchas, marcas e imperfeições, além de cobrir as olheiras de maneira uniforme e deixar a pele com acabamento natural. Com fácil aplicação, sua fórmula é leve e fluída para não pesar. Seja para usar durante o dia ou para sair à noite, o corretivo líquido é o seu grande aliado para preparar uma pele iluminada e um make diva.

BENEFÍCIOS

• Cobre manchas, marcas e imperfeições.
• Disfarça as olheiras.
• Cobertura uniforme.
• Fórmula leve e fluída.

Contém 4 ml.

O que eu achei:

O produto tem uma textura boa e é bem fácil de espalhar, realmente é bem leve e fluido e tem um toque aveludado.
Tem um cheirinho mas nada que me incomodasse, normal para uma maquiagem.
Achei a cobertura mediana, sou muito clarinha e tenho olheiras muito escura, deu uma boa disfarçada mas não cobriu totalmente. Nas espinhas o efeito foi bem melhor mas,  para um acabamento mais bonito o melhor é aplicar o pó depois.
Vi o pessoal reclamando da durabilidade, mas como aplico o pó depois comigo ele dura muito bem.
A embalagem parece de gloss, assim como o aplicador, facilitando pra aplicar e pra carregar.
Não lembro quanto eu paguei porque já faz alguns meses e na verdade nem sei se ele ainda vai ser vendido ou se foi substituído pelo corretivo líquido Mark.

Apesar de tudo eu gostei bastante, um dos meus favoritos até agora, mas estou doida pra testar o da Natura, esperando só esse acabar pra comprar.

E vcs, já usaram? O que acharam?
Um ótimo final de semana!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Esse post não é publi!!!
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

29 comentários:

  1. Esse eu ainda não usei não, minhas olheiras tbm são muito escuras. Estou precisando comprar um bom para mim, mas estou querendo algum com uma cobertura bem mais forte. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, gostaria de experimentar
    bjus
    https://meuestiloe.blogspot.com.br/2017/07/recebidos-sapatos-amiclubwear.html

    ResponderExcluir
  3. esse nunca testei, parece bom pro dia a dia, legal saber sua opinião sobre ele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Taty, esse ainda não testei! Mas se a cobertura é mediana, eu passo. Prefiro cobertura mais alta!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Ahh queria ver foto dele em ação!

    Volte sempre lá ao meu blog ^^

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto desse corretivo pra quebrar um galho, mas acho ele oleoso demais :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. adoro esses corretivos tipo gloss, acho bem mais fácil de passar.
    esse ainda não testei

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da sua resenha quero muito testar esse corretivo.
    Adoro tudo da marca Avon tenho muitos produtos aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Ainda não conhecia esse, mas parece muito bom. O da Natura também quero! Todo mundo fala tão bem <3

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei. Tô usando o NAKED da Ruby Rose e tô AMANDO.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que não uso corretivo.. vou testar um esses dias da Anita!!! Amo a linha Avon ❣️
    Sua resenha ficou show!Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  12. Que corretivo maravilhoso.
    Não conhecia, ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não costumo usar corretivo, mas esse parece otimo!
    Beijo

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Meus Queridos, adorei o seu blog e já sou vossa seguidora.
    Como são mais experientes do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida são pessoas muito inspiradoras, poderiam-me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a vossa opinião?
    O meu sonho é ser escritora e toda as criticas são bem vindas!
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado e que Deus abençoe a vossa linda família!
    Margarida Ferreira
    https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conheço esse, mas parece ter um ótimo cisto-benefício, gosto dos produtos da marca. O corretivo da Natura eu tenho e adoro!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ele é bom, mas o melhor é o da natura.
    Eu fiz um vídeo comparando os dois no canal tem um tempinho.
    O bom é que esse é prático para o dia a dia.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Ainda não usei esse corretivo da Avon. Estou procurando um corretivo que tenha uma ótima cobertura pra cobrir as minha olheiras.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei. Tô precisando testar corretivos mesmo. Uso o da Mary Kay mas já enjoei, não aguento mais rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei! Estou alternando entre um da Vult em líquido e um da Dailus também líquido. Ambos cobrem bem minhas olheiras :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Taty
    Esse ainda não experimentei
    Apesar da cobertura mediana, gostei que vc diz da aplicação fácil, da embalagem gloss e toque aveludado.
    Fiquei curiosa.
    Ótima resenha bem explicada.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Taty,
    Já ouvi falar desse corretivo, mas ainda não testei. Adorei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  22. Nunca usei! Mas parece ser um ótimo corretivo!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  23. Estou usando muito corretivo e amo estes com essa embalagem, faz muito tempo que não uso os produtos da Avon, já anotei sua dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. Eu uso o da tracta e super amo. Esse ainda não usei :/ Mas pareceu bom, né?!
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  25. Sua resenha veio em boa hora pois eu comprei este produto e ainda não testei.
    Gostei bastante de saber que ele é bom.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. OI Taty ainda não usei esse corretivo da Avon, mas no geral gosto muito dos produtos da marca! Esse da natura também vejo varias resenhas positivas, realmente deve ser bom! Um beijo


    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, Taty!

    Bom saber mais sobre esse corretivo, já tinha visto, mas não sabia se era bom... O da Natura Aquarela eu uso e gosto bastante...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  28. Oiii... O Toque Aveludado me interessa muito! Rs! Gostei da sua Resenha! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  29. Adorei conhecer este.
    Boa entrada de mês.
    Abraços.

    ResponderExcluir