Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

20 decorações para varandas pequenas

Bom dia gente!!!!

E começa mais uma semana! Vamos que vamos!

Como vocês sabem compramos um ap que só ficará pronto em 2019, e enquanto isso vou me deliciando com inspirações de decorações para quando meu filhinho chegar!

Nesse ap temos uma pequena, pode-se até dizer micro, varanda. Então saí a procura desse ambiente decorado, e olha que dá pra fazer muita coisa legal hein!

Olha ai:











Gostei muito dessas mesinhas da última foto, uma grande economia de espaço!
Lembrando que se você clicar na imagem ela aumenta.

E ai, o que vocês acharam?
Alguém ai tem varanda pequena tb?
Conta pra gente!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas da internet, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

17 comentários:

  1. Oi Taty
    ficamos com a imaginação a mil né?!
    Um cantinho novo, em branco, p gente decorar do nosso jeito
    É uma delícia!

    Adorei as inspirações!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu adoro varanda com jardim, e assim suspenso é a melhor solução pra espaços pequenos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adoro jardins suspensos... o problema é que não tenho varanda NENHUMA, e nenhuma parte do meu ap pega sol. Então vai ter que ficar no sonho até ter uma casinha nova.

    Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei mesinhas na varanda, e as das últimas fotos são realmente ótimas pra economizar espaço. Adoro também a parede com vasinhos <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho muito fofas as varandas pequenas com decorações <3 amei essas imagens!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  6. Que inspirações lindas, achei um amor *-*

    beijos <3
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei! tenho uma bem pequena e estava procurando inspirações ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Taty rudo bem???


    Que lindas... Não vejo a hora de ter minha casa definitiva e começar a decorar da maneira que eu gosto!!!




    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações são lindas

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    💻 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  10. Cada inspiração linda e eu adorei a que tem detalhes com amarelo...como amo amarelo na decoração rsrsrs

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  11. Super amei as dicas, são todas maravilhosas.
    Acho que vai do gosto de cada pessoa, isso deixa ainda mais lindo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como pode, né? Um espaço tão pequenino e tão aproveitado! Lindas inspirações <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. Amo essas varandas arrumadas, era doida pra fazer aqui no apt, mas acho que a gente vai se mudar em breve. Já me inspirei e estou cheia de ideias! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir