Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Havaianas: Nova coleção Looney Tunes

Bom dia minha gente!!!

Pessoal, vocês já viram a nova coleção dos chinelos Havainas com o tema da Looney Tunes???
Acabei de ver e de me apaixonar!
Gente! Que coisa mais fofa!  Me lembra tanto a minha infância! rs

Olha só:




Não são lindos???
E o tamanho é de adulto!!!
Quero só todos rs 
Quem quiser me presentear meu número é 33/34 ok? kkkkkk
E ai, o que acharam?

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Esse post não é publi!!!
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

14 comentários:

  1. Amo o Piu Piu desde que era criança!
    Tá demais essa coleção... acho que também vou querer. hehehe

    http://www.apartamentoparadois.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah sao lindas, eu amava demais o piu piu e o frajola!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu calço o mesmo que tu! Pézinhos *-* hahaha o Pernalonga e o Piu Piu lembram mtooo a minha infância, tenho um certo carinho por eles haha


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São mesmo. 33/34? Isso são pés de menina.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Adorei o par do Pernalonga!


    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofura em um post só ♥
    Eu já queroa coleção toda ahaha


    Beijos^^
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Taty tudo bem???


    Que lindas!!! Me lembrei de quando tinha um fichário do piu piu... Saudades daquele tempo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa muitooo infancia! Eu AMAVA o PiuPiu, mas gostei da Havaianas do Pernalonga!
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu também quando puder ;) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  9. Amei! Quero o do Pernalonga k.
    Boa continuação de semana.

    ResponderExcluir