Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

16 inspirações de armários com espelho no banheiro

Boa tarde gente!!!

E amanhã é feriado!!!! uhuuuu o/

Bom, como eu já contei aqui compramos um ap, que só ficará pronto no fim de 2019, pequeno, e a ansiedade está a mil, sempre vendo várias inspirações de decorações.

Bom, como o ap não é muito grande a ordem é sempre aproveitar o máximo de espaço possível. Pensando nisso fui procurar decorações de banheiros pequenos e adorei a combinação de espelhos nos armários aéreos, além de ampliar o ambiente, vamos ganhar um ótimo espaço de armário atrás do espelho. olha só como fica lindo:









Lindos né???
A minha ideia é colocar na parede toda sobre a pia e o vaso pra poder aproveitar bem mesmo o espaço!
O que vocês acham?
Lembrando que se você clicar na imagem ela aumenta!

Um ótimo feriado pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas da internet, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os créditos.
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

7 comentários:

  1. Excelentes ideias, há para todos os gostos.
    Eu fico pelo móvel atrás do espelho, bela dica, estou a pensar mudar o meu wc, e essa ideia foi excelente.
    Beijinho e continuação de boas inspirações.

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações Taty!
    Sei q qd vc colocar a mão na massa vai ficar um apê incrível!

    Bom feriado!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses espelhos camarim mexem com o meu coração... Um beijo.

    >> Blog Cílios Bonequinha <<

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo espelho bem grandão! Acho que assim, como armário, ganha um baita espaço mesmo. Gostei do que a porta é de correr, fica ocupando ainda menos espaço <3

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho um espelho dessesss! Hahaha Eu sofro com um pequeno, que é o único na casa! :(
    Beijos!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir