Páginas

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

20 ideias de sanduíches e aperitivos para o Halloween!

Bom dia!!!

Ainda no clima Halloween, ou dia das bruxas, hoje trago inspirações de sanduíches e pastinhas super divertidas que além de alimentar vai decorar a sua festa!

Olha ai:











Agora me diz uma coisa, é ou não é muita criatividade??? kkkk
Eu adoro qualquer coisa temática, comida então, nem se fala rs
Se você quiser ver mais inspirações de Halloween é só clicar aqui
Lembrando que se você clicar na imagem ela aumenta!

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas da internet, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

4 comentários:

  1. Adorei, amo essa época é demais!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fome! haha Adorei o hamburguer com o cheddar em cima em forma de fantasma hahaha É muita criatividade mesmo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haha que graças! adorei essas ideias, e ja to doida por uma festa de halloween

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir