Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Inspiração: 20 salas amarelas com cinza

Bom dia!!!

E chegou mais uma sexta-feira! Ontem com feriadinho então! Que delicia! rs

Bom, quem me acompanha sabe que sou louca pela combinação amarelo e cinza, por mim teria todos os cômodos da casa nessas cores, mas ai ia perder um pouco a graça né?! Então deixei esses tons decorando só a minha salinha mesmo.

Mas hoje venho postar 20 lindas inspirações de salas nessa combinação maravilhosa! Olha ai:













Não é a coisa mais linda? Acho que da um ar despojado e elegante, simplesmente amo! Só um detalhe em amarelo já faz toda a diferença!
E vocês o que acham?
Quer ver mais inspiração de salas? Então clica aqui!
Lembrando que se clicar na imagem ela aumenta!

Um ótimo final de semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá

Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

3 comentários:

  1. Oi Taty
    Acho essa combinação linda demais, o cinza já é uma cor linda que combina com tudo!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E os pormenores amarelos assentam na perfeição ... bj

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo sala com cinza! O amarelo tenho que confessar que é uma das minhas cores menos preferidas, mas ele está tomando as inspirações do Pinterest haha trocaria ele pelo turquesa, que também acho que fica lindo <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir