Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Diário da gestação - Como descobrimos!

Bom dia minha gente!!!

Passando hoje pra contar como foi a descoberta da minha gravidez!


Estávamos de viajem em Recife e meu ciclo é mega doido 27 a 50 dias, uma loucura, pra quem é tentante uma tortura, pois bem, estávamos de férias e eu estava com uns 28 dias, nada de incomum, mas eu estava certa de que estava grávida, rs sem nenhum sintoma só achava.

Então no dia 22/11 quando estávamos voltando de um passeio para o hotel passamos em uma farmácia e eu cismei que queria comprar um teste de gravidez. Pegamos aquele mais baratinho mesmo mas decidimos fazer só no dia seguinte com a tal primeira urina da manhã, mesmo o exame falando que podia ser feito a qualquer momento.

Então no dia seguinte pela manhã acordei e fui no banheiro fazer o xixi no potinho rs, voltei pro quarto com o xixi e com a tal tirinha na mão, meu marido ainda em sono profundo, acordei ele e perguntei o que ele achava se fazia ou esperava um pouco, ele mais dormindo do que acordado falou pra fazer.

Gente, foi muito rápido, mal coloquei a tira na urina e a listrinha rosa apareceu, apareceu antes daquela que aparece pra mostrar que o teste foi feito de forma correta.

Não acreditei, fiquei alguns segundos sem reação e falei pro meu marido: deu positivo!

Ele que estava dormindo acordou na mesma hora! kkkk nunca vi ele perder o sono tão rápido.
De inicio achou que eu estava brincando mas vendo os dois risquinhos não teve como não acreditar

Falei pra ele se vestir e ir na farmácia comprar mais dois exames, exagerada rs... em cinco minutos ele já estava na farmácia e me ligou dizendo: taty, nenhuma farmácia está aberta as cinco horas da manhã kkkkkk

Ficamos tão nervosos que nem vimos que ainda era tão cedo kkkkkk

Quando deu 8:00 compramos mais dois exame e sim, os dois deram mega positivos!

Aquela viajem que já estava sendo maravilhosa acabou se tornando inesquecível.

Sim! Sempre achei que iria fazer o teste sozinha e que iria fazer uma mega surpresa para o meu marido, mas não aguentei e confesso que simplesmente amei descobrir juntinho com ele!

E vocês, como ficaram sabendo?
Comenta aqui embaixo, ou manda o seu relato pra eu postar aqui!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

12 comentários:

  1. Que emoção <3
    Vc contando lembrei do meu positivo,é uma alegria sem fim né..
    Muitas alegrias!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Há 39 anos atrás fui mãe e sei que foi o momento mais alegre em minha vida pois ia concretizar um sonho de menina!!!
    ...
    Termino aqui o nosso passeio pelo LUSO:
    https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/villa-missi-no-luso.html

    Ovo estrelado só há um mas … experimentar esta sugestão pode ser bem agradável:
    https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/ovo-estrelado-no-forno.html

    Bj e ... sinta-se bem FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii...adorei seu blog e já estou te seguindo no insta tb!! adoro acompanhar a gravidez desde o comecinho!!! Parabéns mamãe!!! Que 2018 seja um ano abençoado pra vcs (mais ainda)!!
    Bjos
    http://giutjbmeumaiorsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu ciclo é mt louco como o seu, cm tenho ovários policísticos nem estranhei o atraso. Fiz o exame por pressão do pessoal do trabalho (trabalho num hospital), jurava q era gastrite kkkkkkkkkkkkkk
    Comprei um sapatinho, fiz uma cartinha e entreguei p mais novo papai, ele só falava: é sério? é sério isso? é verdade?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas independente de como se descobre, o importante é a felicidade de ambos!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que lindoooo, parabéns pra vocês! Que esse neném venha com muita saúde e traga muitas alegrias !
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que tudo começou aqui em Recife, que maximo amei que venha
    com muita saúde felicidade para os pais, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Adorei a forma como descobriram, e ainda em viagem!
    Vai ficar marcado para sempre.
    Parabéns a vocês pela gravidez, muitas felicidades e saúde para esse bebezinho que está por vir!

    www.apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mamãe! Que essa criança venha com muita saúde.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Taty! que seu bebê venha com muita saúde e traga muitas alegrias pra vocês.

    Beijos!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
  10. Quando fiz meu exame de gravidez deu uma linha tão fraquinha, que eu só vi porque eu tinha certeza que estava grávida (sem sintoma, mas tinha certeza também.. rsrs). Fiz muito no comecinho da gestação, e fiquei tentando convencer meu marido que a segunda linha apareceu. kkkkkk
    É uma delícia de momento.
    Muita saúde para você e para o baby!!!
    Beijos

    https://vidademamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aqui também descobri com o marido, na primeira vez e segunda vez, fiz questão dele acompanhar, é mto gostoso compartilhar, esperamos para contar para os parentes só rs

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  12. Meu ciclo é super mega regular. Era pra vir dia 23/12 e falhou, pensei que fosse tensão pelo final de ano rs dai não veio mais e dia 27 mandei marido comprar um teste baratinho...em dois segundos deu positivo, entrei em desespero pois não queria outro filho, meu mais novo estava com 10 anos rs. Pensei que tivesse errado e mandei ele trazer outro a noite, que só veio a confirmar kkkk ai foi choro de medo kkkkkk não foi tão lindo como o seu.

    ResponderExcluir