Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Férias 2017 - Recife! O voo pela Avianca

Bom dia!!!

E começa mais uma semana linda e cheia de oportunidades pela frente!

Hoje venho começar a contar pra vocês da viagem de férias que fizemos no mês de novembro de 2017. Foram 9 dias e fomos conhecer Recife.

Na verdade eu fui conhecer pois meu esposo nasceu lá, porém, veio para o Rio com 6 aninhos então muita coisa ele não lembrava.

Fomos de Avianca. Primeira vez que viajei pela empresa e não tenho do que reclamar.

Voos pontuais, facilidade no check in e embarque das malas além da empresa servir um lanchinho no voo (uma coisa que ultimamente não estava vendo em voos nacionais, normalmente a gente tinha que comprar o lanchinho), confesso que me ganhou nesse lanche kkkk amo lanche grátis em voo, e vamos ser muito sinceros pelo preço que pagamos nas passagens todas as companhias deveriam oferecer esse lanche não acham? O lanche era um sanduíche com uma bebida.
Outra coisa é que os aviões tem tvs individuais onde você pode assistir filmes, séries, acompanhar o status do voo e ainda conta com alguns joguinhos.
Comprei as passagens direto no site da empresa, gosto de fazer assim, acho mais prático, mais seguro e mais em conta.

Saímos do Galeão no Rio de Janeiro no domingo dia 19/11 às 10:10 e chegamos no aeroporto de Guararapes em Recife 12:05. Lembrando que aqui temos horário de verão e lá não, então o voo demorou na verdade aproximadamente 3 horas.

Agora aquelas fotos básicas mas que todo mundo ama tirar nas viagens de avião rs




Amo viajar de avião!!! E vocês?
Vou ver se faço logo os relatos da viagem porque reparei que nunca acabo esses relatos aqui no blog rs
Uma ótima semana pra nós!

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um e-mail pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

6 comentários:

  1. Taty, deve ter sido uma ótima viagem! ^^
    Nunca voei pela Avianca, mas deve ser uma ótima companhia aérea!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que delícia viajar, tirar férias.
    Aproveite muito e depois compartilha os locais incríveis.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. que gostoso ir pro recife, gostei de saber mais dos detalhes do voo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!!!
    ...
    Termino aqui o nosso passeio pelo LUSO:
    https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/villa-missi-no-luso.html

    Ovo estrelado só há um mas … experimentar esta sugestão pode ser bem agradável:
    https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/ovo-estrelado-no-forno.html

    Bj e ... sinta-se bem FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa
    veio pertinho de mim, moro há 1h30 de Recife!
    Qro saber o que achou da minha capital?
    hehehehehehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir