Páginas

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Diário da gestação: Resultados dos exames + Primeira USG

Bom dia minha gente!
Sábado de Carnaval, esse post era pra ter saído ontem mas tá valendo

Hoje venho contar pra vocês sobre o resultados dos exames e sobre a primeira USG que disse que ia fazer nesse post aqui.

Bom, os exames laboratoriais estavam todos normais, o que deixa a gente bem mais tranquila, e no dia 12/12 consegui marcar a primeira ultrassonografia.

Quem fez sabe que é um misto de emoções, uma ansiedade danada até a hora marcada.

Minha primeira ultra teve muitos sentimentos, ansiedade, emoção, um pouquinho de frustração, susto e medo. Vou explicar tudinho pra vocês.

Chegando na sala de exame você fica doida pra ver e curtir cada segundo daquele momento mega especial, pra começar o médico não ligou aquela tela que fica de frente pra mim, então só ele e meu esposo estavam vendo a imagem.

Não sei se ele já estava atrasado nos atendimentos então já chegou logo falando: "seu exame vai ser super rápido em menos de 5 minutos a gente acaba", bom nesse momento já não fui muito com a cara dele.

Então ele ficou lá vendo e fazendo as medições e mostrando pro meu esposo, aqui está o seu bebê e quando eu levantei um pouco a cabeça pra ver o que ele estava vendo ele falou assim: "fica quietinha ai e deixa eu fazer o meu trabalho quando eu acabar eu te mostro". Aí já comecei a ficar p... da vida com esse médico.

Ele acabou a "parte dele" escutamos o coração e ele me mostrou muito rápido o meu bebê. Sim, aí a emoção toma conta né gente? E aquele coraçãozinho tão rápido batendo S2

Ai ele diz que acabou e começa a passar as medidas pra secretária digitar no laudo, quando ele diz assim: "ué... peraí que tem uma coisa aqui".... e fica em silêncio por uns 3 minutos, que pra mim foi uma eternidade, fazendo caras e bocas e apertando os botões daquela máquina.

Eu e meu marido ficamos olhando um para o outro assustados e sem entender nada, não me contive e perguntei se estava tudo bem e a resposta foi: "está tudo bem sim, é que você tem uma gravidez gemelar", na hora foi aquele misto de emoções, susto, felicidade, surpresa, só que ele logo emendou: "mas se eu fosse você não me empolgava não, porque um bebê é muito menor do que o outro e pode ser que ele nem se desenvolva, então faz o seguinte, reza pra um não desenvolver porque você sabe que gravidez gemelar é complicada, melhor você ter um do que nenhum né?!"
E ainda completou: "se eu fosse você nem falava pras pessoas que está grávida de gêmeos, vai que ele não desenvolve a ai vão ficar perguntando do outro e você vai ter que ficar explicando."

Gente, vocês não tem noção de tudo que passou pela minha cabeça, não sabia o que pensar e nem o que fazer, como assim rezar pra um bebê não desenvolver, eu ouvi dois corações! Sai de lá em prantos e totalmente sem chão. Depois de algumas horas eu e marido resolvemos que iríamos sim contar para todos que estávamos grávidos de gêmeos, como iríamos rejeitar o bebê?! E se ele não desenvolvesse pelo menos o tempo que ele esteve aqui ele foi muito amado por nós e por todos...

--- continua----

Um ótimo carnaval pra vocês!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

15 comentários:

  1. Nossa, soltei um "uau" aqui! Achei o médico super seco, mas a única vez que fiz uma ecografia a mulher foi super estúpida comigo, então eu já nem espero que seja diferente... deveriam ter mais empatia né?? Afinal ali a mãe com certeza é a mais ansiosa. Estou super torcendo por vocês, é uma fase única e com certeza vai ser tudo lindo e ótimo, já estou ansiosa pelos próximos capítulos *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que medico mais chato =/ !!! Vocês estão certos em amar os dois bebes, para que eles não se sintam rejeitados e orar a Deus para que ele faça o melhor dele e ele ira fazer ! eu ainda não tenho filhos rsrs mais a probabilidade de ter gêmeos é grande kkk !!

    beijinhos... voltei a postar lá no meu cantinho rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oii Taty tenha fe para Deus nada impossível se for da vontade dele vem os dois ...eestarei orando por vocês bjs querida
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Taty! Parabéns! Desejo que tudo fique bem! Tenha fé! Tudo vai dar certo! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta empatia desse médico hein? Eles deviam fazer curso sobre como tratar as pessoa. Taty, quanta felicidade, espero de coração que dê tudo certo, mas independente do que aconteça que você e sua família receba muito amor.

    Beijos!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei chocada, esse médico ta na profissão errada, não serve pra lidar com pessoas não. Mas vou orar aqui, vai dar tudo certo!

    Beijos
    Mari Dahrug
    Blog Rabiskos

    ResponderExcluir
  7. Olá Taty tudo bem???


    Nossa que médico sem noção... Um absurdo!!!

    Parabéns pelos babies, que eles venham com muitaaaa saúde!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty
    Que médico insensível
    N volta pra ele nunca mais amiga!
    O que mais precisamos numa gravidez, é de um profissional que nos trate com respeito!
    Procure outro profissional, tire suas dúvidas e se sentir segurança, continue! Se n gostar, mude de novo, esse é seu momento e você é quem escolhe quem cuidará de vocês!

    A Dinda do Arthur tb estava assim como você, um dos bebês não desenvolveu, mas o que desenvolveu, cresceu, nasceu e hoje é o amor de todos nós! Foi difícil pra eles, mas tudo conforme a vontade de Deus!
    Ela tinha medo, de atrapalhar o outro bebê, de ter que expelir... mas foi bem tranquilo, o corpo absorveu naturalmente e nenhum deles, nem ela nem o bebê sofreram nada. Então calma!
    Pode ser que realmente só fique um, mas pode ser que nasçam os dois!
    Fé, ora bastante, procure ficar com aqueles que você ama e se afaste de pessoas negativas!

    O meu desejo é que tudo corra bem !

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que anti ético esse médico Taty! Pelo amor de Deus procure outro! Parabéns pelos bebês e que venham com saúde.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Tenha fé em DEUS, não escute a voz do inimigo, seja forte vai dar tudo certo,pense sempre posotivo que vai dar tudo certo!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Detesto medicos destes tipos.
    Frios e sem coração.
    Faça outro ultra em outro local para ver e ouvir uma segunda opinião.
    E que Deus abençoe esses dois anjinhos.
    Bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Um absurdo ter médicos desse tipo sem noção.
    Parabéns pelos seus bebês Deus irá abençoar e tudo dará certo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Primeiro obrigada pela visita, já estou te seguindo!!

    Segundo, que absurdo né? É cada profissional.

    Aguardando mais notícias!!

    Bjus

    https://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir