Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Festa chuva de amor

Boa noite gente!!!

Começa mais uma semaninha bem chuvosa por aqui!

Semana que vem tem feriado! Uhuuuu então vamos que vamos rs

Sexta-feira iremos fazer uma USG para saber se teremos um menino ou uma menina, estamos ansiosos mas a nossa família está mais ainda rs

Estava pensando em fazer um chá de revelação mas não queria fazer nada muito grande, minha família é grande e a do marido também, então decidimos chamar só nossos pais e irmãos.

Agora estou na procura de um tema só pra não deixar passar em branco, quero uma coisa bem simples, fácil e econômica pra fazer.

Estou apaixonada por esse tema chuva de amor, então venho hoje com algumas ideias que estão me inspirando na minha decoração, olha aí:









Diz pra mim se não é a coisa mais fofa! S2
Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas da internet, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

8 comentários:

  1. Oiiin, não conhecia esse tema pra festinha mas amei, uma fofura! Acho super legal chá revelação, é uma maneira de integrar a família e criar boas lembranças *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty tudo bem???


    Que delícia, eu estaria super ansiosa...

    Depois quero ver as fotos desse chá!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. que gracinha essa decoração com tema de chuva! achei a coisa mais linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Owwwnnn, quantas ideias fofas, Taty! Achei bem criativo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Ai, que coisinha mais foooofa! Tô apaixonada pelas decorações!

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  6. Esse tema é encantador.

    Fizemos da nossa parceira Camila, quando estava a espera da Bia: https://jovensmaesblog.blogspot.com.br/2016/12/cha-de-bebe-tema-ceu-encantado.html

    E depois fizemos do nosso Lucca: https://jovensmaesblog.blogspot.com.br/2017/11/cha-do-lucca-ceu-encantado.html

    Espero que goste e que se inspire! Cada um faz um pouquinho e no fim tudo fica lindo.

    Do Lucca fiz chá revelação bem simples: https://jovensmaesblog.blogspot.com.br/2017/04/cha-revelacao-do-sexo-chegando.html

    Grandes beijos e que cosigam ver logo! rsrs A gente não vê a hora de comprar as coisinhas né?

    Beijos.

    ResponderExcluir