Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

Colando Tacos

Bom dia genteeeee

Hj venho postar uma dica super útil pra vc que mora em local com tacos.

Meu apartamento é alugado e é muito antigo então as vezes a gente se depara com alguns contra tempos.

Esses dias um taco que fica na porta do quarto de hóspede soltou, depois mais um e mais um, entramos em contato com a imobiliária e é aquela enrolação, então já de saco cheio com a situação resolvi colocar a mão na massa rs

Comecei tirando os tacos e ai o do lado saiu tb, o do outro lado tb e o outro e quando vi já tinha soltado uns 10 tacos!!!

Peguei o bom e velho aspirador e aspirei toda a terra, poeira, tudo que tinha ali embaixo e ficou assim:


O apartamento é tão velho que uns tacos já estavam até podres... 

Peguei aquela famosa cola branca da marca Cascorez Universal que era a que eu tinha em casa e taquei cola nos buracos, mas coloquei bastante cola mesmo, sem pena rs

Depois coloquei uma caixa bem pesada em cima e deixei a noite toda e no dia seguinte tcharam! Tudo coladinho e lindinho! Já tem uns 3 meses que fiz isso e ainda não soltou nenhum, olha só:


Gostaram da dica???

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

6 comentários:

  1. Oiii Taty...
    Adorei a ideia, realmente é um saco esses tacos soltando...
    Que bom que deu certo *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que prático!
    Aqui em casa, aliás, na casa da minha mãe, os tacos viviam soltando. casa antiga tb. depois de um tempo, colocamos piso frio em tdo, mais prático para limpar. mas a sua solução foi ótima.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Mulher prendada...ficou otimo
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que eu acho piso de taco nostálgico, lembro dos meus avós e, portanto, me arremete a casa aconchegante! Gostei de ver suas dicas! Obrigada por compartilhar!!! Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que dahoraaa ...
    amei a dica.
    Na casa daminha vó são esses tacos e a maioria está solto .. vou ver se quando for la faço umas artes dessas também rsrsrs

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir